InícioBlogsInédito! Pastor Ock Soo Park estreita laços com Israel

Inédito! Pastor Ock Soo Park estreita laços com Israel

Pela primeira vez na história de Israel um pastor evangélico encontra com um rabino Judeu Ortodoxo e autoridades para debater o futuro da juventude Israelense e mundial.

- continua após a publicidade -

Pela primeira vez na história de Israel  um pastor evangélico encontra com um rabino  Judeu Ortodoxo e autoridades para debater o futuro da juventude Israelense e mundial.

Em visita recente à Israel, o fundador da Missão Boa Notícia que atualmente tem sede em mais de 90 países, pastor Ock Soo Park estreita laços com o país para apresentar a fé e implantar projetos para a educação e juventude. A presença do pastor em Israel partiu do próprio governo.

A presença de Ock Soo Park em Israel é um acontecimento histórico, pois segundo o diretor geral da emissora russa, TBN, que tem transmitido os sermões do pastor no país, o evangelho tem se espalhado no mundo todo e será anunciado em Israel.O  propósito do convite oficial do governo era  estreitar laços e apresentar a fé para muitas pessoas ao seu redor.

ENCONTRO COM A MÍDIA

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pastor Ock Soo Park, que chegou a Jerusalém na manhã do dia 14, encontrou-se com Jan Volkov, o chefe da emissora russa TBN, ele tem transmitido os sermões do Pastor Ock Soo Park, tendo uma grande aceitação dos russos e judeus russos. Durante a reunião o diretor geral  Yan Volkov,  mencionou que a visita do pastor  é um acontecimento histórico, pois o evangelho tem se espalhado em todo mundo e também será anunciado a Israel.

ENCONTRO DIPLOMÁTICO

Durante sua visita à Israel, o pastor Ock Soo Park também participou de alguns encontros diplomáticos. O primeiro deles foi com o embaixador da Etiópia no país, Reta Alemu.

Hoje, mais de 160 judeus etíopes vivem em Israel. Na ocasião, o embaixador concordou com a realização da proposta sobre educação emocional para o desenvolvimento intelectual para os judeus etíopes, que foi apresentada pelo pastor Park.

O Pastor Ock Soo Park também participou de reuniões com os deputados Itamar Ben Gvir e Simcha Rothman, além da diretora Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Parlamento de Israel, Judith Gidali e com o vice ministro da Educação, Abi Ganon.

O encontro foi oportuno para a apresentação da Internacional Youth Fellowship (IYF) – uma organização mundial de jovens baseada na mentalidade cristã para criar líderes com uma visão global por meio da educação – onde também foram revisados os princípios do MOU (acordo que  Expressa uma convergência de vontade entre as partes, indicando uma linha de ação comum pretendida.)

Segundo o pastor Ock Soo Park, os fundamentos que moldam o núcleo da educação para o desenvolvimento intelectual são a faculdade do pensamento, o autocontrole e intercâmbio (comunicação). Por isso, ele garantiu que a educação para o desenvolvimento intelectual resolverá os problemas existentes na juventude de Israel.

A vice-ministra da Educação Avi Ganon expressou concordância com a visão e missão da educação proposta pela IYF, não sem antes dar uma breve explicação sobre os problemas existentes na educação pública em seu país. “A educação para o desenvolvimento intelectual, proposta pela IYF, é uma proposta interessante. É um campo que o Ministério da Educação precisa conhecer e investigar. Agora, nosso objetivo é encontrar uma maneira de implementar a educação para o desenvolvimento intelectual no sistema educacional do nosso país”, disse o vice- ministro Avi Ganon.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -