InícioBlogsInédito! Pastor Ock Soo Park estreita laços com Israel

Inédito! Pastor Ock Soo Park estreita laços com Israel

Pela primeira vez na história de Israel um pastor evangélico encontra com um rabino Judeu Ortodoxo e autoridades para debater o futuro da juventude Israelense e mundial.

- continua após a publicidade -

Pela primeira vez na história de Israel  um pastor evangélico encontra com um rabino  Judeu Ortodoxo e autoridades para debater o futuro da juventude Israelense e mundial.

Em visita recente à Israel, o fundador da Missão Boa Notícia que atualmente tem sede em mais de 90 países, pastor Ock Soo Park estreita laços com o país para apresentar a fé e implantar projetos para a educação e juventude. A presença do pastor em Israel partiu do próprio governo.

A presença de Ock Soo Park em Israel é um acontecimento histórico, pois segundo o diretor geral da emissora russa, TBN, que tem transmitido os sermões do pastor no país, o evangelho tem se espalhado no mundo todo e será anunciado em Israel.O  propósito do convite oficial do governo era  estreitar laços e apresentar a fé para muitas pessoas ao seu redor.

ENCONTRO COM A MÍDIA

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pastor Ock Soo Park, que chegou a Jerusalém na manhã do dia 14, encontrou-se com Jan Volkov, o chefe da emissora russa TBN, ele tem transmitido os sermões do Pastor Ock Soo Park, tendo uma grande aceitação dos russos e judeus russos. Durante a reunião o diretor geral  Yan Volkov,  mencionou que a visita do pastor  é um acontecimento histórico, pois o evangelho tem se espalhado em todo mundo e também será anunciado a Israel.

ENCONTRO DIPLOMÁTICO

Durante sua visita à Israel, o pastor Ock Soo Park também participou de alguns encontros diplomáticos. O primeiro deles foi com o embaixador da Etiópia no país, Reta Alemu.

Hoje, mais de 160 judeus etíopes vivem em Israel. Na ocasião, o embaixador concordou com a realização da proposta sobre educação emocional para o desenvolvimento intelectual para os judeus etíopes, que foi apresentada pelo pastor Park.

O Pastor Ock Soo Park também participou de reuniões com os deputados Itamar Ben Gvir e Simcha Rothman, além da diretora Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Parlamento de Israel, Judith Gidali e com o vice ministro da Educação, Abi Ganon.

O encontro foi oportuno para a apresentação da Internacional Youth Fellowship (IYF) – uma organização mundial de jovens baseada na mentalidade cristã para criar líderes com uma visão global por meio da educação – onde também foram revisados os princípios do MOU (acordo que  Expressa uma convergência de vontade entre as partes, indicando uma linha de ação comum pretendida.)

Segundo o pastor Ock Soo Park, os fundamentos que moldam o núcleo da educação para o desenvolvimento intelectual são a faculdade do pensamento, o autocontrole e intercâmbio (comunicação). Por isso, ele garantiu que a educação para o desenvolvimento intelectual resolverá os problemas existentes na juventude de Israel.

A vice-ministra da Educação Avi Ganon expressou concordância com a visão e missão da educação proposta pela IYF, não sem antes dar uma breve explicação sobre os problemas existentes na educação pública em seu país. “A educação para o desenvolvimento intelectual, proposta pela IYF, é uma proposta interessante. É um campo que o Ministério da Educação precisa conhecer e investigar. Agora, nosso objetivo é encontrar uma maneira de implementar a educação para o desenvolvimento intelectual no sistema educacional do nosso país”, disse o vice- ministro Avi Ganon.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -