InícioBlogsHORÓSCOPO: Como os signos reagem à Lua Cheia em Peixes? Cigana explica

HORÓSCOPO: Como os signos reagem à Lua Cheia em Peixes? Cigana explica

"é importante direcionar as nossas energias para a conexão com a nossa espiritualidade e utilizar a intuição de forma concreta, aproveitando a energia virginiana".

- continua após a publicidade -

Segundo Sara Zaad, durante a lunação “é importante direcionar as nossas energias para a conexão com nossos guias, com a nossa espiritualidade e utilizar a intuição de forma concreta, aproveitando a energia virginiana”.

HORÓSCOPO DE 02 À 09/09/2020 – LUNAÇÃO DE LEÃO/VIRGEM E LUA CHEIA EM PEIXES

Na Lua Cheia tudo chega ao seu auge, ao clímax. o que você plantou na Lua Nova? Como enfrentou os obstáculos que se apresentaram durante a Lua Crescente? Você cresceu com eles, se mostrou forte, resiliente, determinado ou não fez nada para atingir os seus objetivos? Lembre-se que estamos diante de um SOL em VIRGEM, signo de terra, objetivo, pragmático e que sabe exatamente o que quer e não procrastina em nada.

Caso você tenha conseguido ultrapassar os desafios da Lua Crescente, colherá bençãos e realizações nesta Lua Cheia. Mas e se isso não ocorreu? Frustrações, tensões, conflitos, ansiedade… Lembre-se que a Lua Cheia revela um transbordar de acontecimentos, então tudo fica muito intenso. Tanto o nosso sucesso quanto nosso fracasso ficam bastante evidenciados durante a Lua Cheia e devemos perceber isso. Ficamos mais descontentes e insatisfeitos caso não tenhamos obtido sucesso nas nossas realizações, portanto tenha cuidado e canalize as suas energias para o bem.
 
Com a Lua no signo de Peixes, é importante direcionar as nossas energias para a nossa conexão com nossos guias, com a nossa espiritualidade e utilizar a intuição de forma concreta, aproveitando a energia virginiana.

Medite, interiorize-se e busque seu equilíbrio emocional. Estamos em um período tenso nesta Lua, com o planeta Marte enfrentando Saturno. Não adianta brigar nesta fase da lua, é como bater a cabeça na parede. Agradeça o que conseguiu realizar. O que não deu certo, conserte durante a Lua Minguante, observando onde você errou e corrigindo para evitar novos equívocos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Tenha serenidade, tranquilidade e empatia com o outro, pois o sol virginiano mostra para lua pisciana que a solidariedade não tem que ser somente com energias positivas e orações, mas “botando a mão na massa” e ajudando de forma concreta.

Por fim, é importante muita flexibilidade para saber a hora de mudar os planos que não dão certo. Nada de rigidez ou teimosia. Não deu certo? Mude e siga em frente. Nesta lunação o ideal é falar menos e observar mais.

divulgação

ÁRIES
 
Nesta Lua Cheia você pode se sentir um pouco frustrado porque as coisas não estão andando como deveriam para o seu gosto, pois você gosta que tudo seja mais rápido. Os signos de terra estão imperando nesta lunação e te obrigando a “parar”. É necessário ter muita paciência. Não adianta tentar forçar as situações. Isso será pior. Durante o período é importante que você observe mais, observe o seu interior e canalize toda a energia que está dentro de você para realizar um esporte, por exemplo. Em compensação, se você usar a sua ousadia e impetuosidade, pode se reinventar e conseguir novas fontes de renda. Contudo, é preciso ter os pés no chão e olhar empreendedor para perceber algo novo. Mantenha o seu cotidiano minimamente organizado, pois à medida em que você planeja o seu dia a dia os demais assuntos também se alinham.
 
TOURO
 
Nesse período existem chances de você colher o resultado daquele projeto que você iniciou na Lua Nova. Pode ser que ele não venha exatamente com o resultado que você gostaria, então é importante manter o jogo de cintura para se adaptar. Mesmo que você odeie mudar seus planos, tenha bom senso para reconhecer aquilo que tem de ser deixado de lado, por mais que seja difícil. Em compensação, enquanto os signos de fogo sofrem demais por não agirem rápido da maneira que gostariam, os taurinos conseguem se dar bem com este movimento mais lento das coisas. Use a internet e as mídias sociais com inteligência, pois o momento pede adaptações às novas tecnologias. Isso interferirá diretamente na sua vida profissional, seja você empreendedor ou empregado. Seja criativo, original e saiba se reinventar.

GÊMEOS
 
Cuidado para que o seu desequilíbrio emocional não interfira no seu trabalho. Você estará com as emoções à flor da pele e sem saber lidar da maneira adequada. Evite brigas com amigos pois comportamentos extremistas não serão bem vindos. É importante que você tenha em mente que por mais que você esteja estressado, limitado e restrito em muitas atividades, todos estão vivendo um momento parecido. Procure colocar, de forma clara, sua posição em casa, com sua família, observando bem o que cada um pode sentir. Tente entendê-los, tornando o dia a dia mais leve e divertido para todos.

arquivo


CÂNCER
 
Cuidado com brigas no ambiente de trabalho, pois isso pode atrapalhar a sua imagem, inclusive causando uma demissão – algo grave no período que vivemos. Caso você tenha seu próprio negócio e dependa das redes sociais para fazê-lo crescer, tenha jogo de cintura para evitar discussões com clientes. Mantenha um alto nível de perfeição na prestação dos serviços. Evite fofocas e intrigas em redes sociais de pessoas que possam te desestabilizar. Perceba se vale a pena responder a uma provocação ou manter-se calado. Nem tudo necessita de resposta, como nem tudo deve ser compartilhado.  Aproveite o momento para encontrar um amigo querido que pode se transformar em um ponto de conforto e otimismo para estes momentos turbulentos.

LEÃO
 
Durante a semana o dinheiro chegará com mais facilidade na sua vida. Aproveite, mas com cautela. Gaste uma fração, mas guarde outra. Para aqueles que trabalham com vendas ou serviços, será uma semana abençoada. Inove nos seus produtos. Ofereça uma nova forma dele chegar até o cliente. Pense em alternativas e use mais a internet e as redes sociais para se reinventar. Você será muito bem recompensado.  Contudo, não seja ingênuo e tenha cuidado com sociedades e parcerias. Tenha pé no chão e utilize o olhar criterioso do sol virginiano antes de fechar qualquer oportunidade de negócio. Durante esta semana, leonino, cuide da sua esperança e da sua fé. Não perca sua fé na humanidade e, o mais importante, não perca fé em si mesmo.
 
VIRGEM
 
Evite idealizar as pessoas durante a semana, pois você poderá se decepcionar. Exercite seu senso crítico, principalmente em relação a transações financeiras e parcerias. Deixe bem claro aquilo que você espera de um sócio, por exemplo, para que depois você não se aborreça. Evite brigas que podem gerar brigas violentas e até agressões físicas. Os ânimos estarão quentes! Mostre o seu valor como pessoa e não permita que ninguém abuse da sua boa vontade em ser útil. Fale de forma clara e objetiva sempre, para não deixar margem para nenhum tipo de dúvida. Demonstre solidariedade e faça serviços voluntários para ajudar os grupos menos favorecidos pela sociedade e que estão sofrendo nesse período de pandemia.

divulgação

 
LIBRA
 
Dê mais atenção a sua carreira, mesmo no momento que vivemos. Você pode estar negligenciando seu trabalho ou negócio e isso aborrece quem trabalha com você ou o seu sócio. É importante cuidar da família, mas não se “desligar” da atividade profissional. Lembre-se que nesse plano físico nós precisamos de dinheiro para sobreviver.  Você pode estar um pouco irritado e mal humorado e isso prejudica o seu dia a dia, seja com os colegas de trabalho ou em sua casa. Lembre-se que não é a hora de afrouxar as regras de distanciamento e isolamento social. A pandemia ainda não acabou e você pode se colocar em risco e deixar quem você ama em uma situação de vulnerabilidade.
 
ESCORPIÃO
 

Por mais que você esteja profundamente entediado pelos longos períodos em casa, tenha muita cautela ao sair. Não dê bobeira e evite se contaminar e prejudicar você e quem você ama. Estar em casa é algo que você faz não só por você e por sua família, mas por toda a sociedade. Cuide de sua saúde, pois estará mais vulnerável a infecções. Tenha sensibilidade ao falar com o próximo, principalmente no ambiente de trabalho. Evite intrigas e discórdias. Caso você não tenha nada interessante para dizer, é melhor ficar calado. O clima já é desafiador, então não o torne ainda mais difícil.
 
SAGITÁRIO
 
Atenção com brigas no seu ambiente de trabalho e com colegas que sentem inveja do seu brilho pessoal e do jeito otimista e descontraído de levar a vida. Cale-se um pouco, pois seu jeito muito direto e sem filtro pode causar situações embaraçosas que chateiem as pessoas que trabalham com você. Lembre-se que durante a Lua Cheia tudo fica mais intenso e exagerado, por isso devemos ter mais cuidado no trato com as pessoas. Esteja preparado para encerrar ciclos e situações. Cada situação e pessoa tem um momento ao nosso lado, mas em algum momento teremos de nos despedir. Não prolongue o processo.

divulgação

CAPRICÓRNIO
 
Tenha muita paciência e resignação para entender que as coisas não vão correr com a rapidez que você gostaria. Seja determinado e saiba esperar até que seus projetos, principalmente os financeiros, floresçam. Todos precisamos dar uma cota de sacrifício pessoal neste momento e com você não será diferente. Evite gastos desnecessários e continue controlando suas finanças. Para quem trabalha com vendas ou presta algum tipo de serviço, aproveite a semana que será promissora. Mesmo que o ganho seja discreto, ele será constante. É importante poupar! Tenha muito bom senso e discernimento, sempre pensando a longo prazo e tendo pé no chão para atingir todos os seus objetivos.
 
AQUÁRIO
 

Nesta semana você será surpreendido com segredos sobre alguma pessoa e isso pode te chatear. Tenha calma e não aja de maneira precipitada. Para quem trabalha em casa, vendendo algum produto ou oferecendo serviço pelas redes sociais, atente-se para situações fraudulentas e enganosas. Cuidado com cartões de crédito. Caso necessite comprar algo, use os sites conhecidos e confiáveis. Desconfie de propostas tentadoras, pois elas podem prejudicar a sua saúde financeira. Por fim, todos vivemos um momento delicado com essa pandemia de coronavírus. Cuide de sua saúde e não saia sem tomar os cuidados de higiene.

 
PEIXES

 
A sua maneira de ver o mundo, com esperança, fé e empatia pode ser um alento para quem está perdendo a fé na humanidade. Acredite, a sua presença sensível e compassiva pode ser um bálsamo para aqueles que precisam de você e buscam suas palavras e sua sensibilidade. Por outro lado, por você acreditar nas pessoas, pode não ver a maldade, então cuidado com ingenuidade ao extremo. Se a sua intuição disser que você não deve confiar em alguém, não confie. Estamos em uma Lua Cheia e nela tudo ficará mais claro. Preserve sua energia psíquica, pois durante a Lua Cheia você se torna uma “esponja”, sugando influências e cargas negativas de quem se aproxima. Ajudar sim, mas carregar a cruz do outro JAMAIS!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -