InícioBlogsHoróscopo 2020: leia as previsões para o seu signo

Horóscopo 2020: leia as previsões para o seu signo

Em 2020, procure se comprometer com aquilo em que você acredita, seguir seu coração e escolher as suas brigas com sabedoria.

- continua após a publicidade -

Não se pode dizer que 2019 foi um ano comum ou que vai passar despercebido. Na mesma medida que existe luz e motivos para comemorar, há também a sombra. E ela anda densa, concreta e evidente. Vivemos um momento de tensão, possivelmente muito transformador, mas que também pode ser um tanto assustador. É nesse contexto que vivenciamos trânsitos importantes para a astrologia.

Estamos na virada da década também, né? E aí temos Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, com direito a Marte em Escorpião e um eclipse lunar em 26/12.

Quer dizer, há muita coisa ainda para acontecer até o próximo ano de fato começar. O tempo está se redefinindo e uma nova década está formando seus contornos. A partir de dezembro de 2019, Júpiter e Saturno se encontram no signo de Capricórnio, indicando um momento de retração e concentração de energias.

No fim de 2020, essa dupla de planetas transitará no signo de Aquário, inaugurando um novo ciclo astrológico de looongo prazo e expansão gradual. O foco, então, se voltará para questões de justiça social e assuntos comunitários. Aquário é o signo da internet e das redes de apoio: as coisas estão mudando.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trânsito de Urano em Touro é sobre uma revolução cultural que já está em curso. Anda se falando muito sobre a Nova Era, mas é importante frisar que essa “nova ordem” ainda está em construção. E é justamente sobre essa construção que os trânsitos de 2020 versam.

O signo de Capricórnio continua em evidência. Marte também tem seu papel de destaque, indicando um ano de muitas disputas decisivas. Certamente o momento nos pede atenção plena e presença, buscando liberdade e autonomia sem esquecer das responsabilidades coletivas.

Em 2020, procure se comprometer com aquilo em que você acredita, seguir seu coração e escolher as suas brigas com sabedoria.

O mapa da virada: bom momento para se fortalecer e fazer pedidos para a Lua nova, fase da noite do dia 31 de dezembro. A configuração astral da data favorece os processos de cura, regeneração, renovação energética, purificação e proteção, além de ser ideal para fazer planejamentos para o próximo ano. Com base no mapa da virada, o horoscopinho de cada signo a seguir:

Áries

2020 promete ser um ano de força e intensidade. O objetivo é exercitar os seus limites e crescer com os trânsitos de Júpiter e Saturno em Capricórnio. Para quem tem ascendente no signo, o próximo ano favorece mudanças de trabalho e transformação nas fontes de renda. Trata-se de uma energia de foco, força, fé e ação!

Touro:

O próximo ano tem tudo para fluir e florescer. O desafio é desapegar do peso e não travar. Touro é um signo que tem grande resistência a mudanças. No entanto, o trânsito de Urano muda tudo e lhe convida a trabalhar a sua ousadia, num ano que pede que você abra sua mente e se liberte. Como diz Isaac Silva: ACREDITE NO SEU AXÉ!

Gêmeos

Os trânsitos de Júpiter e Saturno em Capricórnio indicam que 2020 traz mudanças importantes. Você está se tornando uma pessoa mais sábia. O próximo ano favorece as finanças. Assuntos venusianos estarão em evidência: grana, parcerias, contratinhos, prazer, sexo e vida amorosa. Os afetos importam. Então, busque se tratar com mais carinho e gentileza.

Câncer

Ano importante para o signo do caranguejo. A oposição com Saturno se fortalece com o ingresso de Júpiter em Capricórnio. Os eclipses do ano podem indicar mudanças rápidas. O momento é ideal para amadurecer as relações e ser mais independente. Coloque-se no centro da sua vida, amada. Fortaleça seus limites.

Leão

O trânsito de Urano em Touro movimenta assuntos profissionais. Uma mudança de rota pode ser favorável. Certamente, o ano será de muito trabalho. Por isso, simplifique sua vida e foque no que realmente importa, colocando suas habilidades a seu serviço. Lembre-se também de se dispor a ajudar sem ferir seus limites. E o mais importante: desapegaaaa!

Virgem

Ano para crescer e aparecer! Os trânsitos de Júpiter e Saturno fazem fluir sua criatividade. Virgem trabalha bem com a realidade. Além disso, Urano em Touro amplia sua mente e apresenta novos caminhos e novas ambições. Largue o peso excessivo e prepare as malas porque bons ventos sopram!

Libra

2020 promete, trazendo diversos aprendizados e crescimentos. Busque se fortalecer e escolha suas lutas com sabedoria, tá? O próximo ano pode render boas oportunidades e momentos mais prazerosos. Dica: não deixe de fortalecer suas bases e lembrar das suas origens.

Escorpião

Urano em Touro indica revoluções e mudanças poderosas. Ou seja, 2020 será um ano com muitos desafios e muito trabalho! Se você se mantiver em movimento, tudo vai fluir. O que vale é não deixar a energia travar. Cursos, novas ideias e conversas interessantes podem lhe beneficiar. Ah, e exercite sua comunicação!

Sagitário

2020 é um ano para consolidaras novidades que surgiram em 2019. Agora é hora de trabalhar para manter as coisas boas e estruturar o que você tem construído. Este será um ano para colocar os pés no chão e agir com muita prudência e paciência. Eventuais oportunidades perdidas poderão ser resgatadas.

Capricórnio

Júpiter e Saturno estão no seu território, lhe ajudando a prosperar de forma lenta, porém consistente. Este é um momento para firmar um novo ciclo, construído a partir de muito trabalho e autocuidado. É para você se reconectar consigo mesma. O melhor a fazer é fortalecer a sua capricornianice e ser prudente. Seja estratégica e aprenda a negociar.

Aquário

Considere-se em período de transformação e preparação para um nova fase, uma nova era. Mas antes do novo surgir, o velho deve se despedir. É preciso abrir espaço para se libertar dos medos exagerados e da autossabotagem. Não force sua barra, mana! Deixe as coisas fluírem naturalmente.

Peixes

Júpiter ingressa em Capricórnio e facilita os seus processos de enraizamento. Por isso, o próximo ano promete ser de muito trabalho e amadurecimento. O cenário fortalece a sua autonomia e concretiza seus planos e metas. Foco na sua rede de apoio e nos objetivos de longo prazo. O solo está fértil!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -