InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesShopping Santa Úrsula recebe mais uma edição do Festival de Dança Street...

Shopping Santa Úrsula recebe mais uma edição do Festival de Dança Street Culture Brasil

- continua após a publicidade -

Quem acompanha o mundo da dança não pode perder o festival que acontece no Shopping Santa Úrsula, de 15 a 18 de junho. O Festival de Dança Street Culture Brasil terá apresentações, palestras, workshops, aulas e batalhas de dança. As atividades acontecem no centro de compras, no Theatro Pedro II, Colégio Marista e na Smart Fit (unidade Santa Úrsula).

O evento contará com a presença de professores renomados, como Dea Sevilla (USA), dançarina e coreógrafa que ministrou aulas de dança e foi jurada em competições em diversos países, como Espanha, Hong Kong, Rússia, Suíça, Paraguai, Cingapura, Filipinas e Alemanha, Juliano Gonçalves (Paraguai), Rodrigo Arias (Uruguai) e os brasileiros Pedro Kraszczuk, Rodrigo Araújo e Edson Fernandes.

A programação começa no dia 15 de junho, com a abertura oficial, às 11 horas, no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula. No mesmo dia os participantes fazem apresentações de dança e poderão participar de uma palestra sobre “Juventude arte e cultura: ampliando a visão”, com o educador social e MC Elieser Pereira.

Na sexta-feira, 16 de junho, às 10h e às 15h o palco é livre. Neste dia também haverá uma palestra sobre “Intervenção de poesia urbana”, com Thiago Chapolim. A programação do primeiro e segundo dias se encerra com uma mostra de dança, às 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 17 de junho haverá um workshop sobre Hip Hop no colégio Marista (unidade centro) e uma aula aberta de Hip Hop Dance no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula. Às 17h tem início as atividades no Theatro Pedro II, começando com o Festival Competitivo seguido da Apresentação às 20h. No dia do encerramento, 18 de junho, acontece um workshop sobre Dança Contemporânea, Ballet e Hip Hop Dance. Às 14 horas têm início as batalhas locking, popping e all style, com encerramento do evento às 17h.

A programação completa pode ser conferida no site http://streetculturebrasil.com.br e shoppingsantaursula.com.br.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site pelo telefone (16) 2102-7400.

foto ilustrativa

Programação completa

15 de junho, quinta-feira

11h – Cerimônia de abertura do evento

14h – Palco Livre

16h – Palestra: Juventude arte e cultura: ampliando a visão, com Elieser Pereira

20h – Mostra de Dança

 

16 de junho – sexta-feira

10h – Palco Livre

15h – Palco Livre

16h – Palestra: Intervenção de poesia urbana, com Thiago Chapolim

20h – Mostra de Dança

 

17 de junho, sábado

10h às 13h – Workshop: Hip Hop Dance, no Colégio Marista

14h – Aula de Hip Hop Dance, com Marcelo Fernandes

17h – Início do Festival Competitivo (baby, junior e juvenil), Abertura Team RAUDS no Theatro Pedro II

20h – Festival Competitivo Adulto – Abertura Projeto Kabuki- no Theatro Pedro II

 

18 de junho, domingo

10h às 13h – Workshop Dança Contemporânea, Ballet e Hip Hop Dance, no Colégio Marista

11h – Palco Livre

14h – Batalhas de locking, popping e all style

17h – Encerramento do evento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -