InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesSeletiva para Dança de Salão irá escolher a dupla que vai representar...

Seletiva para Dança de Salão irá escolher a dupla que vai representar Ribeirão Preto

Dupla irá representar a cidade na 24ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade, que ocorrerá entre os dias 19 e 24 de abril, em Franca/SP

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realiza nesta quarta-feira, dia 4 de março, uma seletiva que irá escolher a dupla que vai representar a cidade na modalidade de Dança de Salão na 24ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 24 de abril, em Franca/SP.

Pode participar qualquer pessoa (homens e mulheres) com mais de 60 anos. A equipe de Ribeirão dos Jogos da Melhor Idade faturou o título em 16 oportunidades das 23 edições disputadas, e é o atual eneacampeão (nove conquistas seguidas). Todos os títulos foram alcançados com a participação e conquistas da dupla da Dança de Salão.

“Os Jogos da Melhor Idade são um grande evento esperado por todos os nossos atletas, pois eles treinam bastante e ficam ansiosos por esse momento. As expectativas para a seletiva são as melhores possíveis, pois teremos uma dupla forte para mais essa edição”, explicou Fabiano Lopes, chefe da delegação ribeirão-pretana.

Serviço: Seletiva para Dança de Salão

Quando: quarta-feira, dia 04 de março
Horário: às 15h30
Local: Clube Palestra Itália
Endereço: Rua Padre Euclides, nº 543 – Campos Elísios – Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -