InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesEDALA traz para RP dois troféus em duas categorias no criarte festival...

EDALA traz para RP dois troféus em duas categorias no criarte festival de dança

- continua após a publicidade -

9o. CRIARTE Festival de Dança realizado nos dias 26 e 27 de Agosto na cidade de Taquaritinga, com Direção de Jhonatas Fidelis, contou com Jurados renomados no cenário Nacional e Internacional; no qual são escolhidos respeitando a multiplicidade dos critérios de avaliação, pois o Festival conta com a participação de diversas modalidades, entre elas: ballet Clássico, jazz, contemporâneo, danças de urbanas, estilo livre entre outros.

EDALA representou Ribeirão Preto em duas modalidades:
Duo livre avançado com Lorraine e Mariana, com a coreografia Ao tocar seja apenas outra alma, de Mariana Leonidas, e competindo com grupos de vários estados, trouxeram o troféu de primeiras colocadas nesta categoria. No ano de 2016 esta dupla já havia conseguido a segunda colocação.

Ainda representando EDALA na categoria danças urbanas o duo Double Feeling Edala com coreografia My Own Style, e apresentação de Rafaella A.e Liliane P, conseguiram o segundo lugar entre varias cidades que se apresentaram.

[tie_slideshow]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Confira aqui fotos de vários grupos no festival.

Jurados:
Eliane Fetzer – Acumula mais de 180 prêmios em festivais Nacionais de Dança, entre eles. Prêmio em Nova York na Jump Convention Center com medalha de Ouro em 2012 e 2014.

Larissa de Araújo – estudou na Escola Coreográfica Estatal de Kiev, na Ucrânia e realizou estágio no Teatro Nacional da Ópera de Kiev, ingressando no corpo de baile da companhia. É artista instrutora de ballet e
Professora da escola do Teatro Bolshoi no Brasil desde a sua inauguração, no ano de 2000.

André Rockmaster – . Foi percussor em levar as Danças Urbanas Originais nos veículos televisivos e publicitário da época. Formando a peso zero Crew para entretenimento do mesmo. Foi Diretor Coreografo e Dançarino da Lengendária CREW de B.Boys TSUNAME ALL STARS reconhecida pelo mundo. Diretor artístico e coreografo da seleção Brasileira de Danças Urbanas Chamada Team Brazil.

Henrique Bianchini – Jurado e professor em Festivais a Nível Nacional e Internacional (Passo de Arte, festival de Joinville, Fih2 Internacional de Curitiba/PR)

Henry Camargo – Coreografou em algumas emissoras de televisão como Globo, SBT e Record. Atualmente
trabalha com o espetáculo com a Cia kahal de Jundiai/SP.

Prince Toshiba – fez banca de Jurado nos principais eventos de dança Do Brasil ,Paraguay e Argentina tais como Festival de danças do Mercosul – AR , Meeting Hip Hop , H2 intensive Manaus ,Intesivo de Verão da Casa da Dança Tati Sanchis , Summer Dance intensive West Side , Criarte Festival de Dança,Expo Dança Cianorte , Rota convida.

Foram dois dias de muita arte, com a presença de mais de 700 dançarinos de vários estados.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -