InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesEDALA traz para RP dois troféus em duas categorias no criarte festival...

EDALA traz para RP dois troféus em duas categorias no criarte festival de dança

- continua após a publicidade -

9o. CRIARTE Festival de Dança realizado nos dias 26 e 27 de Agosto na cidade de Taquaritinga, com Direção de Jhonatas Fidelis, contou com Jurados renomados no cenário Nacional e Internacional; no qual são escolhidos respeitando a multiplicidade dos critérios de avaliação, pois o Festival conta com a participação de diversas modalidades, entre elas: ballet Clássico, jazz, contemporâneo, danças de urbanas, estilo livre entre outros.

EDALA representou Ribeirão Preto em duas modalidades:
Duo livre avançado com Lorraine e Mariana, com a coreografia Ao tocar seja apenas outra alma, de Mariana Leonidas, e competindo com grupos de vários estados, trouxeram o troféu de primeiras colocadas nesta categoria. No ano de 2016 esta dupla já havia conseguido a segunda colocação.

Ainda representando EDALA na categoria danças urbanas o duo Double Feeling Edala com coreografia My Own Style, e apresentação de Rafaella A.e Liliane P, conseguiram o segundo lugar entre varias cidades que se apresentaram.

[tie_slideshow]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[tie_slide]

Arquivo pessoal

[/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Confira aqui fotos de vários grupos no festival.

Jurados:
Eliane Fetzer – Acumula mais de 180 prêmios em festivais Nacionais de Dança, entre eles. Prêmio em Nova York na Jump Convention Center com medalha de Ouro em 2012 e 2014.

Larissa de Araújo – estudou na Escola Coreográfica Estatal de Kiev, na Ucrânia e realizou estágio no Teatro Nacional da Ópera de Kiev, ingressando no corpo de baile da companhia. É artista instrutora de ballet e
Professora da escola do Teatro Bolshoi no Brasil desde a sua inauguração, no ano de 2000.

André Rockmaster – . Foi percussor em levar as Danças Urbanas Originais nos veículos televisivos e publicitário da época. Formando a peso zero Crew para entretenimento do mesmo. Foi Diretor Coreografo e Dançarino da Lengendária CREW de B.Boys TSUNAME ALL STARS reconhecida pelo mundo. Diretor artístico e coreografo da seleção Brasileira de Danças Urbanas Chamada Team Brazil.

Henrique Bianchini – Jurado e professor em Festivais a Nível Nacional e Internacional (Passo de Arte, festival de Joinville, Fih2 Internacional de Curitiba/PR)

Henry Camargo – Coreografou em algumas emissoras de televisão como Globo, SBT e Record. Atualmente
trabalha com o espetáculo com a Cia kahal de Jundiai/SP.

Prince Toshiba – fez banca de Jurado nos principais eventos de dança Do Brasil ,Paraguay e Argentina tais como Festival de danças do Mercosul – AR , Meeting Hip Hop , H2 intensive Manaus ,Intesivo de Verão da Casa da Dança Tati Sanchis , Summer Dance intensive West Side , Criarte Festival de Dança,Expo Dança Cianorte , Rota convida.

Foram dois dias de muita arte, com a presença de mais de 700 dançarinos de vários estados.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -