InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesCava do Bosque será o palco do 11º Festival de Ginástica e...

Cava do Bosque será o palco do 11º Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realiza a 11ª edição do Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, no ginásio da Cava do Bosque.

O evento marca o encerramento das atividades dos alunos da Ginástica Artística. Participam mais de 100 atletas das equipes de iniciação e treinamento competitivo de Ribeirão Preto, além de toda a comissão técnica.

A realização do Festival é para conscientizar a sociedade sobre a importância das atividades físicas, divulgar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2017, além de reunir e integrar em um único evento professores, atletas, familiares e amigos.

As turmas da Equipe de Ginástica e Dança são formadas a partir de testes de aptidão física aplicados no início e meio do ano, com crianças de 6 a 10 anos, que irão representar a cidade de Ribeirão Preto em competições e festivais diversos, desde campeonatos regionais a brasileiros, podendo permanecer na prática da modalidade conforme rendimento e resultados até a idade adulta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Festival é uma atividade que realizamos de encerramento do ano, aonde os atletas irão apresentar tudo o que foi desenvolvido durante este ano. Também é uma forma para buscarmos parceiros para a modalidade”, afirma a coordenadora geral do evento, Nicéia Fernandes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -