InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesCava do Bosque será o palco do 11º Festival de Ginástica e...

Cava do Bosque será o palco do 11º Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realiza a 11ª edição do Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, no ginásio da Cava do Bosque.

O evento marca o encerramento das atividades dos alunos da Ginástica Artística. Participam mais de 100 atletas das equipes de iniciação e treinamento competitivo de Ribeirão Preto, além de toda a comissão técnica.

A realização do Festival é para conscientizar a sociedade sobre a importância das atividades físicas, divulgar as atividades desenvolvidas durante o ano de 2017, além de reunir e integrar em um único evento professores, atletas, familiares e amigos.

As turmas da Equipe de Ginástica e Dança são formadas a partir de testes de aptidão física aplicados no início e meio do ano, com crianças de 6 a 10 anos, que irão representar a cidade de Ribeirão Preto em competições e festivais diversos, desde campeonatos regionais a brasileiros, podendo permanecer na prática da modalidade conforme rendimento e resultados até a idade adulta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Festival é uma atividade que realizamos de encerramento do ano, aonde os atletas irão apresentar tudo o que foi desenvolvido durante este ano. Também é uma forma para buscarmos parceiros para a modalidade”, afirma a coordenadora geral do evento, Nicéia Fernandes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.

Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro

Imunizante da Janssen contra covid-19 tem dose única

#Fiqueemcasa: Mas os acolhidos do CETREM jogam futebol e lancham por sentimento de isolamento

Jogo de futebol, lanche e momentos de convivência foram o foco neste último domingo

Hoje(21) iniciou o inverno

SP terá duas ondas de frio intenso no inverno 2021, prevê especialista

Vacinação: cadastros para pessoas de 50 a 59 anos abrem nesta segunda

A vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -