InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarinos da Fundação Cultural de Serrana confirmados na 10º Edição do 'Criarte...

Bailarinos da Fundação Cultural de Serrana confirmados na 10º Edição do ‘Criarte Festival de Dança’, em Taquaritinga

- continua após a publicidade -

A 10º Edição do “Criarte Festival de Dança’, realizada no sábado (25), às 18h30, e domingo (26), às 16h, no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos, em Taquaritinga, contará com a participação dos bailarinos do “Arte de Dançar 2”.

Aproximadamente, dos 700 artistas que estarão presentes, 20 fazem parte da Fundação, que possuem como foco a apresentação de movimentos urbanos.

“É uma grande satisfação e orgulho poder proporcionar essa oportunidade aos nossos alunos”, fala Flávia Cedrinho, proponente do projeto.

O Festival teve início em 2008, juntamente ao programa “Escola da Família” realizado pela ACADES (Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento) e também pela Cia. de Dança Dalma. O evento já contou e, ainda conta, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais da danças, no júri técnico e na ministração de aulas aos participantes. 

Sobre o “Arte de Dançar 2”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto conta com o patrocínio da Lei de Incentivos, Pedra Agroindustrial S/A e Ministério da Cultura.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -