InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarino holandês faz workshop de dança em RP

Bailarino holandês faz workshop de dança em RP

- continua após a publicidade -

O bailarino e coreógrafo holandês Ruben Reniers estará em Ribeirão Preto de 4 a 7 de dezembro para ministrar um workshop de dança contemporânea (body switch) no Studio de Dança Luciana Junqueira. Formado em dança contemporânea na prestigiada Hogeschool voor de Kunsten, em Amsterdã, na Holanda, Ruben Reniers já recebeu diversos prêmios internacionais.

Ruben trabalha com a força muscular em um nível consciente e natural, usando o peso de forma adequada e funcional para se aprofundar na estrutura muscular e alcançar o alinhamento do corpo de maneira eficiente. No workshop, os participantes irão aprender colocação do corpo, coordenação, ritmo e dinâmica do movimento através de técnicas modernas contemporâneas.

O evento acontece das 19h às 21h e é voltado para bailarinos e apreciadores da dança. O Studio de Dança Luciana Junqueira está localizado na Rua Barão do Amazonas, 2301. Informações sobre o evento e ingressos podem ser obtidas pelos telefones 16 3623-2294 e 3635 2777.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -