InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarino holandês faz workshop de dança em RP

Bailarino holandês faz workshop de dança em RP

- continua após a publicidade -

O bailarino e coreógrafo holandês Ruben Reniers estará em Ribeirão Preto de 4 a 7 de dezembro para ministrar um workshop de dança contemporânea (body switch) no Studio de Dança Luciana Junqueira. Formado em dança contemporânea na prestigiada Hogeschool voor de Kunsten, em Amsterdã, na Holanda, Ruben Reniers já recebeu diversos prêmios internacionais.

Ruben trabalha com a força muscular em um nível consciente e natural, usando o peso de forma adequada e funcional para se aprofundar na estrutura muscular e alcançar o alinhamento do corpo de maneira eficiente. No workshop, os participantes irão aprender colocação do corpo, coordenação, ritmo e dinâmica do movimento através de técnicas modernas contemporâneas.

O evento acontece das 19h às 21h e é voltado para bailarinos e apreciadores da dança. O Studio de Dança Luciana Junqueira está localizado na Rua Barão do Amazonas, 2301. Informações sobre o evento e ingressos podem ser obtidas pelos telefones 16 3623-2294 e 3635 2777.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.
- PUBLICIDADE -