InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar...

Bailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar no Canadá

- continua após a publicidade -

A bailarina Amanda Lima, de 23 anos, ganhou uma bolsa de estudos na renomada escola de ballet Bloch, em Vancouver, no Canadá, onde também participará do espetáculo da companhia Contemporary Division.

O convite veio da diretora e coreógrafa brasileira Mônica Proença, que vive hoje no Canadá. Amanda chamou a atenção da coreógrafa durante um curso de dança realizado em 2018. “É uma oportunidade incrível e um sonho a ser realizado, de uma garota simples que tem a chance de expandir os horizontes com a dança”, diz.

Amanda começou no ballet aos seis anos, quando ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de Ribeirão Preto. Aos 13 anos foi para o Studio de Dança Luciana Junqueira, onde está até hoje. Atua como bailarina no grupo avançado da escola e dá aulas. Formada em dança pelo Studio e em educação física pela Universidade de São Paulo, é professora também na escola EDALA no centro da cidade que também atende dentro de escolas infantis. .

Amanda agora busca levantar recursos para arcar com os custos da viagem, marcada para o final do mês. “Consegui as passagens e lugar para ficar, mas ainda preciso de ajuda para a alimentação e transporte”, explica. Para quem tiver interesse em ajudar, as informações estão no link www.vakinha.com.br/vaquinha/521330.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -