InícioBlogsEDALA - Dança Artes e PilatesBailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar...

Bailarina e professora na escola EDALA de RP ganha bolsa para estudar no Canadá

- continua após a publicidade -

A bailarina Amanda Lima, de 23 anos, ganhou uma bolsa de estudos na renomada escola de ballet Bloch, em Vancouver, no Canadá, onde também participará do espetáculo da companhia Contemporary Division.

O convite veio da diretora e coreógrafa brasileira Mônica Proença, que vive hoje no Canadá. Amanda chamou a atenção da coreógrafa durante um curso de dança realizado em 2018. “É uma oportunidade incrível e um sonho a ser realizado, de uma garota simples que tem a chance de expandir os horizontes com a dança”, diz.

Amanda começou no ballet aos seis anos, quando ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de Ribeirão Preto. Aos 13 anos foi para o Studio de Dança Luciana Junqueira, onde está até hoje. Atua como bailarina no grupo avançado da escola e dá aulas. Formada em dança pelo Studio e em educação física pela Universidade de São Paulo, é professora também na escola EDALA no centro da cidade que também atende dentro de escolas infantis. .

Amanda agora busca levantar recursos para arcar com os custos da viagem, marcada para o final do mês. “Consegui as passagens e lugar para ficar, mas ainda preciso de ajuda para a alimentação e transporte”, explica. Para quem tiver interesse em ajudar, as informações estão no link www.vakinha.com.br/vaquinha/521330.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -