InícioMundoAcordos extrajudiciais: Ribeirão-pretano apresenta painel sobre o tema em congresso internacional na...

Acordos extrajudiciais: Ribeirão-pretano apresenta painel sobre o tema em congresso internacional na Colômbia

Segue até 21 de setembro, em Cartagena, na Colômbia, o 18º Congresso de Direito de Falências e o brasileiro André Rocha, especialista em reestruturação, gestão de crise

- continua após a publicidade -

Segue até 21 de setembro, em Cartagena, na Colômbia, o 18º Congresso de Direito de Falências e o brasileiro André Rocha, especialista em reestruturação, gestão de crise, melhoria de performance e estratégia, é dos palestrantes convidados do evento.

André Rocha que é membro do Comitê de Agronegócio da Turnaround Management Association (TMA), da Insol International e do Instituto Iberoamericano de Derecho Concursal (IIDC) e da American Bankruptcy Institute (ABI), participará com o painel “Modelos de Acordos Extrajudiciais e Experiências Comparadas entre Colômbia e Brasil”, nesta sexta-feira, 20, às 10h55.

O especialista já atuou em mais de 70 casos de Recuperação Judicial e, agora em novembro, irá lançar o seu livro “O Combate à Fraude na Recuperação Judicial”, sobre empreendedorismo, fraude, insolvência, investigação, responsabilização, rastreamento de ativos, administração e gestão judicial e que traz o estudo de caso de Aike Batista. Ao todo 53 conferencistas de vários países, participarão do congresso com temas alternados, no Hotel Estelar.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -