Vem ai De 16 a 19 de junho Santa Cruz Rodeio Show

0
2156

De 16 a 19 de junho, Santa Cruz da Esperança e região irão reviver uma das princi­pais festas de rodeio de todo o interior de São Paulo, com o 11º Santa Cruz Rodeio Show.

1121Serão quatro dias de intensas festividades e atrações mu­sicais, além das montarias de alta qualidade, uma das marcas registradas do evento. A programação reserva para a sua abertura, após a apre­sentação dos valentes peões vindos de toda a região e até de outros estados, show com a dupla Jeferson e Kauan, na quinta-feira.

Na sexta-feira, com as fes­ta abrilhantada pela principal voz dos rodeios no Brasil, Sirderley Clein e a narra­ção de pista feita pelo com­petente narrador Gleydson Rodrigues, o 11º Santa Cruz Rodeio Show terá prossegui­mento com o campeonato de montarias e a noite será en­cerrada pelo cantor sertane­jo Juliano Cézar.

“Nós esta­mos preparando uma festa melhor do que a do ano pas­sado, que já foi um sucesso e que obteve grande reper­cussão”,

diz o secretário de Esportes e Turismo do município, Rodrigo Mello.

Para o sábado também está programada uma noite espe­cial para os amantes do rodeio e da boa música sertaneja, com a apresentação de João Bosco e Vinicius. O show também promete atrair um grande pú­blico para as arquibancadas cobertas do local do evento.

As festividades também terão participação especial de Bruno Ribeiro, Sandro Gian e Ricardo Gripa.

O público também po­derá ver a penúltima etapa do campeonato de rodeio, com a final marcada para o domingo.
A festa também contará com o Camarote Texas e uma grande diversidade de bares para aten­der aos apreciadores da boa co­mida sertaneja.

No último dia do even­to, será a vez da Banda Minas Country se apresentar, levando alegria e entusiasmo para o pú­blico, que mais uma vez deverá lotar as dependências da arena para se despedir do 11º San­ta Cruz Rodeio Show. A

pós o encerramento do campeonato de rodeio, os peões vencedores serão premiados.

“E eu tenho a certeza de que ficará aque­le gostinho de quero mais na população, pois nossa festa tem como objetivo, além le­var entretenimento ao públi­co, resgatar as raízes sertane­jas de nossa gente”,

diz Mello.