InícioCidadesSucatas retiradas das vias públicas serão compactadas nesta quinta-feira

Sucatas retiradas das vias públicas serão compactadas nesta quinta-feira

- continua após a publicidade -

Os veículos abandonados, caracterizados como sucatas, que foram retirados das vias públicas pela Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão, serão inutilizados e retirados do pátio municipal, nesta quinta-feira, 26, pela empresa vencedora da licitação na modalidade leilão.

A inutilização dos veículos será mediante esmagamento total, prensagem ou compactação da sua estrutura, com destruição das placas, dos chassis e monoblocos numerados, bem como de outras partes que contenham número de identificação.

Lote de 87 veículos com 57.800 kg, por R$ 7 mil
A empresa Zulmira Sucatas, vencedora da licitação, arrematou o único lote.
Participaram ainda da licitação outra empresa jurídica e mais duas pessoas físicas.

Lei – Os veículos automotores abandonados em logradouros públicos e áreas de propriedade do município de Ribeirão Preto são removidos ao pátio da Transerp com base na Lei Municipal nº 13.080, de 9/9/2013, alterada pela Lei nº 13.622, de 22/9/2015 e regulamentada pelo Decreto nº 275/15, de 27/11/2015.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -