InícioCidadesCittaMobi teve mais de 517 mil acessos em abril

CittaMobi teve mais de 517 mil acessos em abril

- continua após a publicidade -

O aplicativo CittaMobi teve 517.069 acessos no mês de abril em Ribeirão. Foram 35.345 usuários ativos, sendo 7.241 novos usuários no mês passado.

O CittaMobi é um aplicativo gratuito, que permite acompanhar o itinerário e o horário dos ônibus urbanos em tempo real. Pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS. Quem não possui celular com internet, pode acessar o aplicativo em tablets ou computadores, sem a necessidade de baixar o programa.

No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites:
www.nossoritmoribeirao.com.br
www.cittamobi.com.br
www.ribeiraopontoaponto.com.br
www.cittamobiacessibilidade.com.br – este é destinado a usuários com deficiência visual.

O diretor de Transporte Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, José Mauro de Araújo, explica que o aplicativo, lançado em agosto de 2014, pela Transerp e pelo Consórcio PróUrbano, tem como objetivo evitar a espera desnecessária dos usuários nos pontos de parada.

“Com o aplicativo, os usuários podem ir para o ponto faltando poucos minutos antes do ônibus passar”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

conclui Araújo.
A estudante Paolla Yoshie Guedes Morita usa o aplicativo todos os dias para saber o horário exato dos ônibus que precisa pegar.

“Facilita muito o meu dia a dia porque não fico tempo desnecessário no ponto de parada dos ônibus”.

Kathelyn de Azevedo Oliveira estuda e trabalha e usa três ônibus diariamente. O aplicativo também é importante para ela. Uso todo dia o CittaMobi e ele me ajuda a não perder o horário dos meus ônibus e não ficar muito tempo nos pontos de parada. Gosto bastante desse aplicativo”.

Você já experimentou o aplicativo de mobilidade no transporte público de Ribeirão? O que achou? comente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -