InícioEconomiaLIDE Ribeirão Preto promove evento com Carlos Ferreirinha

LIDE Ribeirão Preto promove evento com Carlos Ferreirinha

- continua após a publicidade -

O LIDE Ribeirão Preto realiza no dia 4 de julho (quarta-feira), às 19h30, um LIDE Business Dinner, com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria, na Audi (Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, no Jardim Botânico). Durante o encontro, exclusivo para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais, Ferreirinha, considerado o mais importante formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina, compartilhará as suas experiências sobre o mercado de luxo.

Ferreirinha atua desde 1987 nas áreas de gestão de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação. No Brasil, foi executivo de empresas como EDS e Louis Vuitton, que também atuou em 12 países latino-americanos, sendo o primeiro executivo profissional de uma empresa de luxo na região. Até hoje, é o mais jovem executivo que passou pelo Grupo LVMH na posição de presidente, assumiu a posição de CEO da Louis Vuitton Brasil aos 30 anos. 

Carlos Ferreirinha fundou a MCF Consultoria. Como presidente, em 2001, tornou a empresa referência e líder absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços de consultoria e capacitação para diversos segmentos de mercado, sempre pautando os serviços pela inteligência estratégica da gestão do luxo e premium.  Entre seus clientes figuram  General Motors, MAC, Swarovski, Tiffany, Nextel, Natura, Boticário, entre outras. Os mais recentes cases desenvolvidos, com foco na América Latina, foram para  Nissan, Mastercard e Samsung. Na área do turismo e hospitalidade tem vasta experiência em projetos com a África do Sul, Portugal, Ponta dos Ganchos Resort, Nannai Resort, FRAD.E, Grupo Accor e Copacabana Palace. 

Seu desempenho como consultor o fez empreender no varejo brasileiro com produtos pautados em design, lifestyle e tecnologia. Assim, fundou a Bento Store – primeira loja especializada em mobile food do Brasil. Eleita pela revista Design: Retail como Top 10 entre as marcas mais inovadoras do mundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o LIDE Ribeirão Preto – o grupo tem cinco anos de atuação e conta com 109 empresas filiadas, além de 186 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro. Desde 2012, o LIDE Ribeirão Preto promoveu 74 ações com a participação de empresários de sucesso. A unidade já conquistou duas vezes o Prêmio LIDE de Eficiência, como a melhor do grupo nacional.

Serviço

LIDE Business Dinner com Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria
Data:
 04 de julho (quarta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Audi Ribeirão Preto – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1566, Jardim Botânico
*Evento exclusivo para filiados ao LIDE Ribeirão Preto e convidados

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -