InícioTecnologiaSINCOVARP sedia MPETech Day dia 29 de agosto (terça-feira)

SINCOVARP sedia MPETech Day dia 29 de agosto (terça-feira)

- continua após a publicidade -

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), localizado à rua Lafaiete, 394, no centro, sedia na próxima terça-feira (29/8),  das 9h às 18h, o MPETech Day, evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP) que conta com palestras de profissionais referência no mercado de tecnologia, inovação e marketing digital, com foco na melhoria dos pequenos negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo 0800 570 0800.

A ação acontece simultaneamente em todo o Estado de São Paulo com transmissão online dos seminários e oficinas presenciais. No SINCOVARP acontecerá a ação “Como divulgar sua empresa no Facebook? Sebrae responde!”, com a consultora de marketing, Vivian Piovani. O seminário será das 11h às 13h.

O objetivo do evento é apresentar as melhores práticas e compartilhar os avanços da teconologia para que as micro e pequenas empresas possam vender mais, diminuir custos e conquistar uma maior presença digital.

Entre os palestrantes das transmissões online estão nomes como Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era digital”, que abre o evento, às 9h30, com a discussão sobre como fazer a transformação digital do seu negócio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O painel sobre ferramentas e redes sociais terá a participação de Juliano Kimura, eleito o melhor profissional das redes sociais, e Carla Falcão, publicitária, especialista em mídias sociais e blogueira. Pedro Guasti, CEO da e-bit, e Renato Mendes, professor do Insper e sócio da Orgânica, fecham o MPETech Day com o painel e-commerce e estratégia de vendas.

Para consultar a programação e ter outras informações, basta acessar http://mpetechday.sebraesp.com.br.

MPETech Day

Data: 29 de agosto (terça-feira)

Horário: das 9h às 18h

Endereço: Sincovarp – Rua Lafaiete, 394, centro

Inscrições: 0800-570-0800

Programação: http://mpetechday.sebraesp.com.br/downloads/ribeirao-preto.pdf

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.

🌹 Ribeirão Preto Perde Érica Amêndola, Jornalista e Comunicadora Social 🌹

🕊️ Aos 64 Anos, uma Vida Dedicada à Comunicação Chega ao Fim 🕊️
- PUBLICIDADE -