InícioCidadesTranserp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

Transerp inicia na segunda-feira a distribuição do Guia do Cartão de Ônibus

- continua após a publicidade -

Depois de realizar a entrega do Guia do Transporte Urbano, no primeiro semestre, a Prefeitura de Ribeirão Preto, inicia na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, outra ação educativa com a distribuição da primeira edição do Guia do Cartão de Ônibus.

Esta ação será executada pela Transerp por meio do consórcio PróUrbano e distribuirá 60 mil exemplares.O material será entregue pelos motoristas a todos os passageiros que pagam a tarifa com dinheiro e também será distribuído nos postos de atendimento do consórcio.

O guia mostra a funcionalidade de cada um dos cartões ao informar onde carregar, onde comprar, se possui integração tarifária e se permite recarga. Além disso, o material apresenta os endereços e horários de atendimento dos postos que comercializam os cartões Nosso.

Outro destaque do material são as informações sobre o uso do aplicativo CitaMobi para consultar os horários das linhas em tempo real e a recarga do cartão eletrônico de transporte.

“A Transerp tem buscado facilitar o acesso ao transporte coletivo por meio de diversas práticas como a distribuição de guias informativos. Ainda neste semestre contaremos com outras iniciativas para garantir mais comodidade à população”, afirma o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de Transporte da Transerp, Anísio Elias e Silva, afirma que os cartões contribuem para maior segurança dos motoristas e do usuário. “Dentre as vantagens do uso do cartão está a redução do tempo de parada nos pontos. Além disso, vale destacar que o uso dos cartões nos ônibus contribuem para a redução de assaltos”, aponta.

O Guia do Cartão de Ônibus é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Transerp com a participação do consórcio PróUrbano.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.
- PUBLICIDADE -