InícioCidadesFiscalização impede a criação de nova favela em Ribeirão Preto

Fiscalização impede a criação de nova favela em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de abril, a Fiscalização Geral de Ribeirão Preto, juntamente com a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, efetuou a remoção de moradias irregulares no município.

A ação aconteceu em uma área pública na rua Serra Negra, perto do número 739, no bairro Jóquei Clube. O local já contava com a instalação de oito moradias irregulares e todas foram demolidas. Um caminhão foi usado para retirar o material, que foi encaminhado para reciclagem.

Durante a retirada das moradias, cerca de 50 pessoas residentes na região foram questionar a ação da Fiscalização que alertou a todos que se tiverem novas invasões, as moradias serão retiradas novamente. A área será monitorada constantemente pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Segundo Antônio Carlos Muniz, diretor do Departamento de Fiscalização Geral, este trabalho é para atender a legislação vigente do município.

“Estamos com uma fiscalização atuante na cidade e temos que ser firmes em nossas ações para mostrar que estamos fiscalizando e, assim, não termos mais este tipo de problema nem núcleos de favela na cidade”, afirma Muniz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A administração municipal está em busca de recursos junto aos governos estadual e federal para a construção de moradias dignas à população.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -