InícioSaúdeHospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

Hospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

- continua após a publicidade -

Na noite desta terça-feira, dia 18, uma solenidade de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ribeirânia. A nova UTI, construída na mesma área do Hospital, é composta por 20 leitos, sendo três específicos para pacientes que necessitam de isolamento, e tem 800 metros quadrados de construção.

O médico Pedro Palocci, presidente do grupo São Lucas, explicou que outros investimentos acontecerão nos hospitais Ribeirânia e São Lucas. Uma nova maternidade e serviços de pediatria e neonatologia estão previstos para o Ribeirânia. O São Lucas ganhará mais 40 leitos em expansão já projetada e autorizada.

“A rede São Lucas passará a ter desde a atenção primária até a terciária, dentro do que é possível fazer em condições adequadas”, afirmou. Rogerio Melzi, presidente da holding Hospital Care, mantenedora do grupo, participou da solenidade e ratificou a projeção de investimentos.

“Os líderes deste momento, não só do Brasil, mas do mundo todo, que conseguem vencer desafios e buscar resultados, são aqueles que se colocam no lugar dos outros. Porque passam a ter visão mais ampla e mais ferramentas para buscar pessoas, parceiros, conselheiros investidores para realizar projetos que são bem constituídos”, disse Duarte Nogueira.

Ribeirão Preto é uma cidade que tem muitas características voltadas à saúde. “No nosso DNA, se não por origem, mas por fenotipia, transformou-se em uma cidade totalmente intrincada nas questões de saúde, desde o início da Faculdade de Medicina da USP, a oferta de novos cursos e instalação de clínicas. Por isso temos brilhantes profissionais que aqui trabalham e que daqui saíram para atuar em outros locais, bem representando nossa cidade”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -