InícioRegiãoSertãozinhoCine CEU exibe o filme brasileiro “Mato Sem Cachorro” nesta sexta, dia...

Cine CEU exibe o filme brasileiro “Mato Sem Cachorro” nesta sexta, dia 31 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Se você é daquelas pessoas que não gostam de ver filmes sozinhas, chame a galera e aproveite esta dica cultural: o Cine CEU exibe nesta sexta-feira, dia 31, às 19h, o filme brasileiro “Mato Sem Cachorro”.

O longa narra a história de Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal), que se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas, depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e ainda arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e, com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili), pegar seu cachorro de volta.

A classificação indicativa é a partir dos 12 anos. O CEU das Artes fica à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -