InícioMundoHamas disparou 31 mísseis contra Israel nesta madrugada de sábado (14)

Hamas disparou 31 mísseis contra Israel nesta madrugada de sábado (14)

- continua após a publicidade -

Mísseis disparado contra Israel – As sirenes Cor Vermelha soaram esta madrugada de sábado, repetidamente em Sderot e muitas outras comunidades no Negev ocidental. Entre as localidades estão, Sdot Negev, Eshkol, Hof Ashkelon e a zona industrial Ashkelon. Um míssil ou morteiro explodiu no kibbutz Sha’ar Hanegev, não houveram feridos ou danos.

O Sistema Domo de Ferro interceptou pelo menos seis lançamentos que poderiam ter atingido a população israelense.

A onda de disparo veio como uma resposta do ataque das Forças de Defesa de Israel contra um túnel de terrorismo descoberto mais cedo. Além disso a IDF atacaram uma série de alvos na Faixa de Gaza. Tudo indica que o túnel fora construído para a infiltração de terroristas do Hamas em Israel.

Hoje pela manhã, as Forças de Defesa de Israel atacaram e destruíram mais um túnel do Hamas, desta vez no norte da Faixa de Gaza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ontem houveram intensas e violentas provocações por parte dos terroristas de Gaza. Um jovem palestino de apenas 15 anos acabou sendo morto por disparos da IDF, e a pergunta que nos fazemos é que governo envia crianças para arriscarem suas vidas, Hamas é uma máfia que coage pessoas simples ao suicídio, isto é vergonhoso e nenhuma organização mundial os critica por isso.

Além do jovem que morreu, nos conflitos de ontem, um oficial israelense da IDF ficou moderadamente ferido quando os palestinos lançaram uma granada de fragmentação na fronteira. Durante a noite, aeronaves da Força Aérea atacaram postos avançados do Hamas no norte e no centro da Faixa de Gaza.

Os lançamentos de Gaza vieram em resposta aos ataques. Mais tarde, outra onda de ataques se seguiu, seguida por outra onda de sirenes Cor Vermelha – Tzeva Adom.

Durante a Madrugada o Porta-voz da IDF publicou a seguinte nota:

“Esta noite, as Forças de Defesa de Israel atacaram com caças, mais um túnel de terrorismo na frente de ofensiva no sul da Faixa de Gaza sul e alguns alvos terroristas, incluindo compostos militares do Hamas usados para preparar pipas e balões incendiários e um campo de treinamento da organização terrorista do Hamas”.

Além disso, o Porta-voz da IDF declarou: “Hamas pagará o preço e a responsabilidade por suas atitudes se a violência continuar”.

A situação entre Israel e o Hamas está chegando a um ponto crítico, o que poderá ser um caminho sem volta, se a violência continuar poderemos estar diante de mais uma grande operação militar na Faixa de Gaza, desta vez isto poderá incluir a conquista e a presença das Forças de Defesa de Israel por um período bastante longo dentro de Gaza. Por outro lado, a permanência de soldados israelense em Gaza poderá aumentar a possibilidade de maiores baixas do lado israelense.

 

Com informações de:cafetorah

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -