InícioLazer e CulturaRibeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior, anuncia as atrações de sua 8ª edição. Nomes como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes vão agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no dia 16 de dezembro. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.

Os goianos Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que já estavam confirmados para a edição deste ano, vão levar o romantismo para o palco do Ribeirão Country Fest. A primeira dupla, intérprete de sucessos como “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor” também mistura a energia da pegada eletrônica em seus shows. Com dez anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é dona de sucessos como “Pode Chorar”, “De tanto te querer”, “Espelho”, “Voa Beija-flor” e “Medida Certa”.

Com uma pitada de arrocha no sertanejo, Israel Novaes agita os fãs com “Vem ni mim Dodge Ram” e “Cuidando de Longe”, que ele canta em parceria com Jefferson Moraes, revelação do sertanejo em 2017 e que levará ao palco do Ribeirão Country Fest hits como “Beber com Emergência”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já para representar a força das mulheres no universo sertanejo, as coleguinhas Simone & Simaria vão marcar o festival com sua irreverência, “sofrência” e os sucessos “Regime Fechado”, “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu” e “Quando o mel é bom”.

Para representar a tradição da cultura sertaneja, o Trio Parada Dura e a dupla Guilherme & Santiago também sobem ao palco do Ribeirão Country Fest. Clássicos como “Boate Azul”, “Andorinhas” e “Telefone Mudo'” serão relembrados pelo trio, que faz sucesso há 44 anos. Também parte da história da música sertaneja, os irmãos Guilherme & Santiago têm 23 anos de estrada e sucessos como “Meia-noite e Meia” “E Daí” e o lançamento “Casa Amarela”.

O Ribeirão Country Fest, que encerra o calendário dos eventos sertanejos no país, será no dia 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As informações sobre a abertura de venda dos lotes promocionais para o festival serão divulgadas nesta quinta-feira (31).

Criado pelas empresas Viola Show, Casagrande Eventos e Mega Sistema de Comunicação, o evento tem estrutura diferenciada, atendimento personalizado, atendimento ao turista, camarotes, bares e praça de alimentação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -