InícioDiversãoFestas e ShowsCamarotes maiores, palcos com várias inovações e tecnologia estão entre as novidades...

Camarotes maiores, palcos com várias inovações e tecnologia estão entre as novidades na estrutura do Ribeirão Country Fest

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Country Fest – evento que encerra o calendário sertanejo do Estado – acontece no dia 16 de dezembro em Ribeirão Preto trazendo 9 atrações que vão do sertanejo raiz, universitário até o eletrônico. E neste ano, a organização anuncia que diversas novidades na estrutura vão tornar a experiência do público ainda melhor.

A estrutura dos palcos, que são dispostos um ao lado do outro, agora acompanha um grande paredão de treliças e o número de leds dobrou: são 260 metros distribuídos em 18 painéis que estarão neste paredão e também espalhados pelo Parque Permanente de Exposições.

Segundo Fábio Mollero, um dos organizadores do evento, o investimento foi pensado para ninguém perder nenhum momento do festival já que estes painéis transmitirão todos os detalhes dos shows. O organizador lista ainda outros aprimoramentos da estrutura. “Além das melhorias na iluminação, os camarotes Exclusive Backstage e Golden contam com um acréscimo de 15% de área útil, sendo o Golden agora no formato 360º, dando a volta em torno dos dois palcos, em um formato inovador para o evento”. Segundo Fábio, neste espaço atrás dos palcos estará localizada a área de alimentação do Camarote Golden e telões transmitindo em tempo real os shows. Os dois camarotes também apresentam a cobertura no estilo concha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segurança e Alimentação

Outra novidade do festival está na área de alimentação. Nesta edição, 22 food trucks estarão espalhados por 3 setores (Pista, Área Vip e Camarote Universitário) e irão garantir a alimentação com diversas opções como lanches, hot dogs, salgados e comidas saudáveis.

A 8ª edição do RCF conta com reforço na segurança que, além das equipes de profissionais treinados e com certificados pela Polícia Federal que estarão em todos os setores do evento, ganhou agora um amplo sistema de monitoramento por meio de câmeras. O evento apresenta também uma sala de segurança que está disponível ao público para informações.

Ingressos

Os ingressos para a 8º edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -