Início Diversão Festas e Shows Camarotes maiores, palcos com várias inovações e tecnologia estão entre as novidades...

Camarotes maiores, palcos com várias inovações e tecnologia estão entre as novidades na estrutura do Ribeirão Country Fest

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Country Fest – evento que encerra o calendário sertanejo do Estado – acontece no dia 16 de dezembro em Ribeirão Preto trazendo 9 atrações que vão do sertanejo raiz, universitário até o eletrônico. E neste ano, a organização anuncia que diversas novidades na estrutura vão tornar a experiência do público ainda melhor.

A estrutura dos palcos, que são dispostos um ao lado do outro, agora acompanha um grande paredão de treliças e o número de leds dobrou: são 260 metros distribuídos em 18 painéis que estarão neste paredão e também espalhados pelo Parque Permanente de Exposições.

Segundo Fábio Mollero, um dos organizadores do evento, o investimento foi pensado para ninguém perder nenhum momento do festival já que estes painéis transmitirão todos os detalhes dos shows. O organizador lista ainda outros aprimoramentos da estrutura. “Além das melhorias na iluminação, os camarotes Exclusive Backstage e Golden contam com um acréscimo de 15% de área útil, sendo o Golden agora no formato 360º, dando a volta em torno dos dois palcos, em um formato inovador para o evento”. Segundo Fábio, neste espaço atrás dos palcos estará localizada a área de alimentação do Camarote Golden e telões transmitindo em tempo real os shows. Os dois camarotes também apresentam a cobertura no estilo concha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segurança e Alimentação

Outra novidade do festival está na área de alimentação. Nesta edição, 22 food trucks estarão espalhados por 3 setores (Pista, Área Vip e Camarote Universitário) e irão garantir a alimentação com diversas opções como lanches, hot dogs, salgados e comidas saudáveis.

A 8ª edição do RCF conta com reforço na segurança que, além das equipes de profissionais treinados e com certificados pela Polícia Federal que estarão em todos os setores do evento, ganhou agora um amplo sistema de monitoramento por meio de câmeras. O evento apresenta também uma sala de segurança que está disponível ao público para informações.

Ingressos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os ingressos para a 8º edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado