InícioLazer e CulturaNovo Shopping traz exposição com imagens exclusivas da Copa em tempo re

Novo Shopping traz exposição com imagens exclusivas da Copa em tempo re

- continua após a publicidade -

Entrando no clima da Copa do Mundo, o Novo Shopping quer unir visitantes e colaboradores na torcida pelo Brasil em uma experiência que vai trazer todos os jogos disputados na Rússia para perto dos moradores de Ribeirão Preto e região. Entre 13 de junho e 20 de julho, o Espaço Novo Shopping receberá a exposição dinâmica “Cliques Online da Copa”, que trará imagens exclusivas enviadas em tempo real de várias das partidas do maior campeonato de futebol do mundo.

O local estará todo enfeitado nas cores da bandeira brasileira e terá quatro televisões distribuídas pelo espaço, um telão e vários pufes e almofadas. Durante toda a exposição, as telas vão transmitir em tempo real várias imagens digitais em alta resolução dos jogos da Copa, todas inéditas e exclusivas, capturadas pelo jornalista e fotógrafo credenciado pelo evento Rodrigo Villalba. Já no telão, serão transmitidos os jogos, inclusive os do Brasil, para que todos possam se acomodar nos pufes e almofadas e torcer juntos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, esta será uma experiência inédita para os moradores da cidade e região. “Estamos sempre buscando inovar em nossos eventos culturais para que o público do Novo Shopping possa aproveitar ao máximo e tenha conteúdo de qualidade e em primeira mão, que é a proposta dessa exposição” explica. O gerente de marketing também destaca a qualidade do material trazido ao público. “A parceria com o Rodrigo Villalba, fotógrafo credenciado para a cobertura da Copa, vai proporcionar ao público a chance de apreciar imagens bonitas, emocionantes, curiosas e cheias de detalhes dos jogos, tudo em tempo real”, exalta Almeida.

A exposição digital e dinâmica “Cliques Online da Copa” acontece de 13 de junho a 20 de julho, no Espaço Novo Shopping, e estará disponível para visitação do público no horário de funcionamento do centro de compras, diariamente, das 10h às 22h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Cliques Online da Copa

Data: de 13 de junho a 20 de julho

Horário: das 10h às 22h

Local: Espaço Novo Shopping

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 1500 – Ribeirânia

Gratuita

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -