Home » Lazer e Cultura » Estrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

Estrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

Apresentação será no dia 23 de fevereiro no Bloco Califórnia

Fenômeno na internet e no rebolado, a cantora Gretchen é uma das atrações do pré-carnaval do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto/SP, no dia 23 de fevereiro. Fazendo parte da sua Tour Verão, a cantora se apresenta em cima de um trio elétrico em um circuito fechado e com a participação especial da cantora portuguesa, Luciana Abreu, com quem recentemente gravou o hit Suda, Suda, que promete ser a sensação do carnaval.

Estrela da TV portuguesa, Luciana Abreu é cantora, atriz e apresentadora. Sua carreira teve início quando, em 1999, com apenas 14 anos, conquistou o primeiro lugar no programa Cantigas da Rua. De lá para cá participou da versão do programa Ídolos – que apresenta talentos da música – e ganhou o papel principal na versão portuguesa da novela Floribella, fazendo grande sucesso no País.

O convite para o feat internacional partiu da própria estrela portuguesa e foi aceito na hora por Gretchen. Esta será a única apresentação do dueto no interior do estado de São Paulo.

Pré-carnaval no interior
O Bloco Califórnia acontece no dia 23 de fevereiro no Estádio do Comercial (Palma Travassos) e dois trios elétricos se revezarão para garantir a folia das 15h à 00h. O bloco ainda traz como atrações a banda de axé Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e o sertanejo Alex de Cristo.

Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.party/blococalifornia, e nos pontos de venda físicos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo’s, Bar do Português, Mané’s Bar e Americo’s Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar.

O valor é de R$ 20 (meia entrada) e, pelo mesmo preço é possível adquirir a inteira solidária em que é necessário ainda a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Comente

Deixe uma resposta