InícioLazer e CulturaEstrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

Estrela em Portugal, Luciana Abreu canta com Gretchen em pré-carnaval em RP

- continua após a publicidade -

Fenômeno na internet e no rebolado, a cantora Gretchen é uma das atrações do pré-carnaval do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto/SP, no dia 23 de fevereiro. Fazendo parte da sua Tour Verão, a cantora se apresenta em cima de um trio elétrico em um circuito fechado e com a participação especial da cantora portuguesa, Luciana Abreu, com quem recentemente gravou o hit Suda, Suda, que promete ser a sensação do carnaval.

Estrela da TV portuguesa, Luciana Abreu é cantora, atriz e apresentadora. Sua carreira teve início quando, em 1999, com apenas 14 anos, conquistou o primeiro lugar no programa Cantigas da Rua. De lá para cá participou da versão do programa Ídolos – que apresenta talentos da música – e ganhou o papel principal na versão portuguesa da novela Floribella, fazendo grande sucesso no País.

O convite para o feat internacional partiu da própria estrela portuguesa e foi aceito na hora por Gretchen. Esta será a única apresentação do dueto no interior do estado de São Paulo.

Pré-carnaval no interior
O Bloco Califórnia acontece no dia 23 de fevereiro no Estádio do Comercial (Palma Travassos) e dois trios elétricos se revezarão para garantir a folia das 15h à 00h. O bloco ainda traz como atrações a banda de axé Batom na Cueca, Oba Oba Samba House e o sertanejo Alex de Cristo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos estão à venda pela internet pelo site: byma.party/blococalifornia, e nos pontos de venda físicos: lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Armazém da Cerveja, Empório Americo’s, Bar do Português, Mané’s Bar e Americo’s Bar e em Sertãozinho no Deck 51 Music Bar.

O valor é de R$ 20 (meia entrada) e, pelo mesmo preço é possível adquirir a inteira solidária em que é necessário ainda a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -