InícioLazer e Cultura🎉 Carnaval em Ribeirão Preto com o Bloco do Mané Gaiola! 🎊

🎉 Carnaval em Ribeirão Preto com o Bloco do Mané Gaiola! 🎊

Prepare-se para uma experiência única no Carnaval deste ano em Ribeirão Preto com o colorido e alegre Bloco do Mané Gaiola, trazendo os famosos bonecões direto de Sertãozinho para alegrar as ruas do Centro

- continua após a publicidade -

Prepare-se para uma experiência única no Carnaval deste ano em Ribeirão Preto com o colorido e alegre Bloco do Mané Gaiola, trazendo os famosos bonecões direto de Sertãozinho para alegrar as ruas do Centro!

No domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, das 10h30 às 12h, você poderá se juntar ao cortejo do Bloco do Mané Gaiola e vivenciar a tradição dos antigos foliões. Os bonecos gigantes, criados pelo mestre Mané Gaiola na década de 1960, são um espetáculo à parte e prometem encantar pessoas de todas as idades. O desfile contará com a animação da premiada Banda Marcial da Juventude de Sertãozinho, que irá tocar as tradicionais marchinhas carnavalescas.

E não perca a reconstrução ao vivo de um dos icônicos bonecos do Mané Gaiola no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, das 14h às 17h, na Área de Convivência do Sesc Ribeirão Preto. Você poderá acompanhar de perto o trabalho dos artistas responsáveis pela intervenção e reviver um pouco da história carnavalesca da região.

O Sesc Ribeirão Preto, localizado na Rua Tibiriçá, 50, será o ponto de partida do cortejo no domingo, que seguirá pelas ruas até o Calçadão, em frente ao coreto da Praça XV de Novembro. E o melhor de tudo: todas as atividades são gratuitas e abertas para a participação de todos!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Venha vestido com sua fantasia e traga seus próprios bonecos para a folia. O Carnaval do Bloco do Mané Gaiola promete ser uma festa inesquecível para toda a família!

🎭 Serviços:

📅 Intervenção ao vivo com os artesãos inspirados por Mané Gaiola 🗓️ Sábado, 10/02 🕒 Das 14h às 17h 📍 Área de Convivência do Sesc Ribeirão Preto (Rua Tibiriçá, 50) 🎟️ Atividade gratuita

🎉 Bloco Mané Gaiola com Banda Marcial da Juventude 🗓️ Domingo, 11/02 🕥 Das 10h30 às 12h 📍 Saída do Sesc Ribeirão (Rua Tibiriçá, 50) rumo ao Calçadão, em frente ao coreto da Praça XV de Novembro 🎟️ Atividade gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -