Home » Esportes » Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

Atividades esportivas retornam no Centro de Jornada Ampliada

Cerca de 1,2 mil atletas voltaram às atividades esportivas no CEJA, antigo CSU, após período de férias e descanso

Na semana passada, cerca de 1,2 mil atletas, de várias idades, voltaram a frequentar o Centro de Jornada Ampliada (CEJA, antigo CSU), participando de diversas atividades esportivas nos períodos da manhã e tarde.

As modalidades desenvolvidas no CEJA são natação, vôlei, kung-fu, judô, hidroginástica, ginástica localizada, futebol e futsal, entre outras atividades esportivas oferecidas para a população, uma parceria entre as secretarias de Esportes e Educação de Ribeirão Preto.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos e o CEJA faz isso muito bem. São atividades para todas as idades e públicos, nos ajudando a alcançar a marca de cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante 2018”, afirmou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto.

O coordenador do CEJA, José Luiz de Araujo, explica que o local oferece atividades físicas e esportivas para crianças e adolescentes no contraturno escolar, além das atividades para adultos.

“É um espaço importante para a comunidade da região da Vila Virginia, sendo um ambiente de socialização e que busca tirar as pessoas do sedentarismo, elevando sua autoestima”, disse José Luiz de Araujo.

Comente

Deixe uma resposta