InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music comemora 15 anos com tradição e muitas novidades

Ribeirão Rodeo Music comemora 15 anos com tradição e muitas novidades

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rodeo Music está comemorando 15 anos em 2019 e a organização confirmou novidades para esta edição da festa, que acontecerá nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Entre os destaques estão as principais competições do país, grandes nomes da música nacional e ainda um palco totalmente tematizado e dedicado à valorização da música sertaneja, o Vila Sertaneja.


Competições na arena
Seis modalidades de competição estão confirmadas para esta edição do RRM. A arena receberá provas de montaria em touro e cutiano (pela Liga Nacional de Rodeio – LNR, classificando os campeões para a final do campeonato em Barretos); Ranch Shorting e Três Tambores (pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha); e Working Penning e Team Penning (pelo Mega Horse).

Todas essas competições movimentarão a arena nos dias 27 e 30 de abril e de 2 a 4 de maio.
Neste ano, a premiação total será de mais de R$ 100 mil (considerando todas as modalidades).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Foto: Facebook/Ribeirão Rodeo Music

Grade Artística
O line-up completo conta com os principais nomes do cenário musical brasileiro, passando pelo sertanejo, funk, pagode e música eletrônica.

Abrindo a programação, no dia 27 de abril, sobem ao palco Jorge & Mateus, Luan Santana e o projeto eletrônico Jetlag, formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

No dia 30 de abril, o público acompanha uma mistura de ritmos no palco do RRM, com sucessos de Zé Neto & Cristiano, do duo eletrônico Cat Dealers (que mistura estilos como house music e disco) e do funk de Jerry Smith, que ficou nacionalmente conhecido, com o single Bumbum Granada.

Na quinta-feira, 2 de maio, o sertanejo domina a programação, com os shows de Henrique & Juliano e Felipe Araújo.
Se balada é sinônimo de festa.

Na sexta-feira, 3 de maio, o RRM vai colocar o público para dançar com apresentações de sertanejo, pagode e música eletrônica, com Diego & Arnaldo, o badalado Denis DJ e a banda de pagode Atitude 67 – dona dos hits Cerveja de Garrafa e Saideira.

Encerrando a programação desta edição comemorativa, na sexta-feira, 4 de maio, os fãs do evento acompanharão as apresentações de Gusttavo Lima, Kevinho, além das duplas Matheus & Kauan e Bruno & Barreto.

 

 

 

Festival da Cultura Sertaneja
O dia 1º de maio está reservado para a realização do Festival da Cultura Sertaneja e do tradicional Concurso Queima do Alho. A programação começa a partir das 11h30. Os destaques serão o show do Trio Parada Dura e as homenagens destinadas aos compositores João Pacífico, Zé Fortuna e Teddy Vieira.
Neste dia não haverá programação à noite na arena e nos palcos do RRM.

RRM terá Vila Sertaneja
O Ribeirão Rodeo Music 2019 apresenta um novo palco: será o Vila Sertaneja, completamente temático com apresentações de artistas nacionais e da região de Ribeirão Preto. Nomes como Teodoro & Sampaio, Felipe & Falcão e João Pedro & Cristiano já estão confirmados neste lineup.
A dupla Guilherme & Gustavo, com 25 anos de carreira, será a residente do palco, estando presente todos os dias para cantar e anunciar as atrações ao público.

Novidades em estrutura
O camarote Black Bull ganha uma nova cara e neste ano passa a ser chamado de Black Lounge, contando com o patrocínio da marca OLD PARR. As melhorias no espaço proporcionarão mais conforto para o público.
Outra novidade é que a entrada de todos os setores do evento será unificada, ou seja, por um único acesso.
“O Ribeirão Rodeo Music está completando 15 anos de realização e está consolidado como um grande evento que fomenta toda nossa região, enaltecendo a cultura sertaneja, o esporte e o entretenimento. Preparamos uma grade artística e de competições que atendem a todos os gostos. A estrutura passou por renovação para que o público encontre aqui um ambiente festivo e de conforto. É uma edição que ficará para a história do nosso rodeio”, afirma um dos organizadores, Matheus Calil.

Parceria com Brahma completa 15 anos
Como não poderia ser diferente, a Cervejaria Brahma segue como principal patrocinador do Ribeirão Rodeo Music, uma parceria que completa 15 anos em 2019.
A ligação de Brahma com o sertanejo, aliás, já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio. Com o Circuito Brahma, a cervejaria segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 7 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

“Brahma acredita na música sertaneja e neste ano estamos preparando várias surpresas para os fãs de todo o Brasil. O Ribeirão Rodeo Music é um dos principais festivais do país e para Brahma é uma honra participar dessa festa e poder celebrar esses 15 anos de sucesso” disse Raphael Barelli, diretor regional da Ambev.
Setores e convites
O Ribeirão Rodeo Music contará com os camarotes Black Lounge, Brahma, familiares e empresariais, além da Pista.


Os convites já podem ser adquiridos a partir do dia 15 de março, pelo site www.totalacesso.com.br e na Chapelaria Garcia. Estandes em shoppings da cidade serão anunciados em breve.

Serviço 15º Ribeirao Rodeo Music
Datas: 27 e 30 de abril e de 1º a 4 de maio
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto
Programação – competições (Arena RRM)
27/04 (sábado): Ranch Shorting / Working Penning
30/04 (terça-feira): Três Tambores / Team Penning
02/05 (quinta-feira): Cutiano e Montaria em touro
03/05 (sexta-feira): Cutiano e Montaria em touro
04/05 (sábado): Cutiano e Montaria em touro

Programação Artística
27/04 (Sábado): Jorge & Mateus, Luan Santana e JetLag.
30/04 (Terça-feira): Zé Neto & Cristiano, Cat Dealers, Jerry Smith.
01/05 (Quarta-feira): Festival da Cultura Sertaneja e Queima do Alho com Trio Parada Dura.
02/05 (Quinta-feira): Henrique & Juliano, Felipe Araújo.
03/05 (Sexta-feira): Diego & Arnaldo, Atitude 67, Dennis DJ.
04/05 (Sábado): Gusttavo Lima, Kevinho, Bruno & Barreto e Matheus & Kauan.

Venda de convites
A partir de 15 de março
Venda online: www.totalacesso.com.br
Ponto físico: Chapelaria Garcia

Foto: Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -