InícioEspeciaisJoão RockCom 24 shows e 4 palcos, João Rock acontece neste sábado, 9

Com 24 shows e 4 palcos, João Rock acontece neste sábado, 9

- continua após a publicidade -

O João Rock completa 17 anos de dedicação ao fortalecimento da música brasileira. Neste sábado, 9, o evento apresenta 10 horas de música reunindo 24 shows divididos em 4 palcos no Parque Permanente de Exposições. São esperadas 60 mil pessoas de todo o país para curtir a maratona non stop de atrações musicais que representa o rock e gêneros parceiros.

Os portões serão abertos ao público às 14h30 e a música começa a partir das 15h. Os ingressos de pista estão esgotados e os últimos convites para Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado estão à venda no site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Porta Baquetas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Porta-Baquetas é novamente o cartão de consumo no evento. Todas as transações dentro do festival – para compra de alimentos, bebidas e serviços – serão realizadas exclusivamente por meio deste sistema, que consiste em um cartão carregável de créditos. A pré-carga pode ser feita online no site oficial do evento onde você também encontra os locais onde a recarga pode ser feita.

Programação

No Palco João Rock a abertura será ás 15h20 com Napkin – Banda Vencedora do Concurso. Na sequência, às 16h tem Cordel do Fogo Encantado, 17h – Supercombo, 18h – Raimundos, 19h – Skank, 20h05 – Pitty que recebe Tássia Reis e Emmily Barreto para canterem juntas pela primeira vez a música “Contramão”, 21h10 – Natiruts, 22h15 – Gabriel O Pensador, 23h20 – Criolo, 00h25 – Planet Hemp.

O Palco Brasil que este ano homenageia a Tropicália recebe às 17h05 – Mutantes, 19h05 – Projeto Refavela 40 (Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Bem Gil e Mestrinho), 21h05 – Ofertório (Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom Veloso) e às 23h05 – Tom Zé.

Já o Fortalecendo a Cena terá Kilotones a partir das 15h, 16h10 – Dônica, 18h10 – Sinara, 20h10 – Rael, 22h10 – Froid, 00h10 – Francisco El Hombre. O Palco Red Bull recebe a segunda etapa do do Red Bull Breaktime Sessions com os shows das bandas universitárias classificadas: 17h05 – Marujos, 21h05 – Motriz e 23h05 – Enversos e também da youtuber Mari Nolasco (19h05).

João Rock e os Esportes Radicais

Esportes Radicais e o João Rock sempre caminharam juntos e mais uma vez o skate terá a presença garantida com a tetracampeã mundial da modalidade vertical, Karen Jonz, e Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate.

A rampa onde acontecerão as manobras terá 4,20 metros de altura, 15 metros de largura e 19 de comprimento. O atleta profissional Luiz Apelão também se apresenta no João Rock, a partir das 17h, no campeonato de mini ramp, que será promovido pela loja Ophicina em parceria com a marca de roupas e acessórios Globe, onde será desafiado a partir das 19h por skatistas convidados de Ribeirão Preto.

O Campeão do Mundo de Acrobacias em Parapente Rafael Goberna irá sobrevoar todo evento, fazendo algumas acrobacias e aterrissar às 16h50, em frente ao Palco Red Bull Breaktime Sessions.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -