InícioEspeciaisJoão RockJoão Rock 2022 acontece hoje em Ribeirão Preto

João Rock 2022 acontece hoje em Ribeirão Preto

Serão mais de 14 horas de música, com 27 atrações nacionais que se apresentam em três palcos: João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena

- continua após a publicidade -

Serão mais de 14 horas de música, com 27 atrações nacionais que se apresentam em três palcos: João Rock, Brasil e Fortalecendo a Cena

Saiba tudo sobre o João Rock: Horários, atrações e tudo mais para você se programar

A organização do João Rock anunciou mudança na grade de apresentações nos Palcos João Rock e Fortalecendo a Cena. A alteração ocorre por conta da ausência do grupo BaianaSystem, que não se apresentará após um de seus integrantes testar positivo pra COVID-19.

Com isso, a banda Coruja BC1, que se apresentaria no Palco Fortalecendo a Cena, passa a integrar o line-up do Palco João Rock.

Confira abaixo os novos horários:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palco Brasil

14h45 – Braza

16h40 – Gabriel O Pensador

18h35 – Erasmo Carlos

20h30 – Marcelo Falcão

22h25 – Barão Vermelho

00h20 – Planet Hemp

Palco Fortalecendo a Cena

15h45 – Cynthia Luz e Froid

17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa

19h35 – Lagum

21h30 – Poesia Acústica

23h25 – Matuê

Palco João Rock

16h – Roça Nova

16h50 – Coruja BC1

17h55 – Djonga

19h – Humberto Gessinger

20h05 – Titãs

21h10 – CPM22

22h15 – Natiruts

23h20 – Pitty e Nando Reis

00h40 – Emicida, Criolo e Céu

Chegou o dia da 19ª edição do João Rock, tão aguardada! O festival acontece hoje (11), no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto/SP. Ao todo são mais de 14 horas de música sem intervalos, com 27 atrações nacionais que se apresentam em três palcos.

Pitty e Nando Reis — juntos, na estreia de um show especial – Coruja, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu se apresentam no Palco João Rock. Já o Palco Brasil, que faz uma homenagem ao Rio de Janeiro, traz Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Braza e Planet Hemp. Quem anima o Palco Fortalecendo a Cena é Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê.

arquivo

Aventuras e novas experiências

Além dos shows, a adrenalina promete rolar solta para os amantes de aventuras. Isso porque, durante o João Rock, o público poderá curtir inúmeras atrações paralelas espalhadas pelo parque.

Uma das grandes ações de 2022 será a roda-gigante montada exclusiva para o João Rock pela Stanley, patrocinadora oficial desta edição. O brinquedo, de 22 metros de altura, proporciona um visual incrível do festival. Ao todo serão três voltas completas, com duração em média de 10 minutos.

A tradicional tirolesa marca presença novamente na 19ª edição, em parceria com o Digio. Neste ano são 210 metros de extensão e 14 metros de altura que “atravessam” o festival. Para participar é preciso fazer agendamento no local. São 1.600 vagas, sendo 300 reservadas para clientes Digio.

Além disso, o João Rock 2022 ainda traz um simulador de asa-delta, em parceria com a VOEPASS Linhas Aéreas. A espécie de aeronave instagramável dará uma volta de 360º, passando em frente ao Palco Brasil, e atingindo até 6 metros de altura do chão. A volta será registrada para que o participante compartilhe em suas redes sociais. Todas as atrações são gratuitas.

foto arquivo

Skate e batalha de MCs

O público do João Rock também poderá acompanhar a apresentação do hexacampeão mundial de skate Sandro Dias, o Mineirinho, e sua equipe na área de ativação da Red Bull, que recebe a única rampa Half Pipe móvel do país, com 4,20 metros de altura, 15m de largura e 17m de comprimento, garantindo a adrenalina no Festival.

Além disso, o festival terá o Palco Street, onde a Deezer promove uma competição de MCs e B-boys, além da apresentação de Mista Luba, conhecido por seus trabalhos com Rincon Sapiência. Os embates ocorrerão durante os intervalos nos palcos Brasil e Fortalecendo a Cena.

Com os ingressos esgotados para todos os setores, a 19º edição do João Rock espera reunir mais de 70 mil pessoas e contará com transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis, a partir das 18h35

João Rock e Você - Assista ao Vivo
Foto: Reprodução

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -