InícioEspeciaisAgrishowHorticultura é destaque na Agrishow 2019

Horticultura é destaque na Agrishow 2019

- continua após a publicidade -

A Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação terá uma expansão em sua área, passando de 440 mil m² para 520 mil m². Esse crescimento é o resultado da ampliação na Arena de Demonstrações de Campo. Compõe esta área o Espaço HF, que apresentará plantio e tratos de horticultura, além de produtos inovadores para o agro. A feira ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Com mais de 6 mil m², esta área de horticultura terá curadoria da Coopercitrus e será voltada para inovações, irrigação, orientação e tecnologia, com uma estrutura que contará com estufa, corpo técnico especializado, e um portfólio completo para atender as especificidades da área, como por exemplo, sementes, insumos, máquinas, equipamentos, tecnologias, soluções em agricultura de precisão, entre outros.

Segundo o coordenador do departamento de irrigação da Coopercitrus, Rubens Mendes, a área será um diferencial aos produtores, que conhecerão produtos e tecnologias em irrigação para o setor e os sistemas mais indicados. Estarão em demonstração, o sistema de gotejamento, com motobombas, fertirrigação, entre outros.

“Teremos também, como novidade, a nossa área de horticultura, em que, pequenos, médios e grandes produtores conhecerão as mais novas tecnologias em cultivo irrigado e em estufa. Comercializaremos toda estrutura dessa cultura, que estará na Agrishow por meio de Barter, além de um portfólio completo de sementes, adubos selecionados e apoio técnico especializado”, comenta superintendente comercial de insumos da Coopercitrus, Ricardo Izidorio. Além desse espaço, a Coopercitrus é a responsável técnica pela implantação dos projetos de irrigação em todos os campos de demonstração da Agrishow.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A feira, que completa 25 anos de sucesso, contará com a participação de mais de 800 marcas nacionais e internacionais e espera receber mais de 150 mil visitantes vindos do Brasil e do exterior. A Agrishow terá ainda como atrações a Arena do Conhecimento, palco de apresentações de novas tecnologias e tendências; a Arena de Inovação, um espaço destinado a startups do agronegócio e voltado à conectividade no campo; a Arena do Produtor Artesanal, que vai reunir produtores de café, cachaça, doces e embutidos; e o Lounge Jurídico, onde os visitantes podem tirar suas dúvidas legais.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Mais informações:
AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -