InícioEspeciaisAgrishowAgrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto. De acordo com projeções do Centro de Pesquisas do Varejo (CPV), mantido por SINCOVARP (Sindicato do Comércio Varejista) e CDL RP (Câmara de Dirigentes Lojistas), espera-se um aumento significativo nas vendas, com uma previsão de crescimento entre 8% a 10%.

Por que esse otimismo? O público da Agrishow é um motor poderoso para o comércio local. Apesar das obras de mobilidade no centro e na Av. Nove de Julho, espera-se uma movimentação expressiva nos estabelecimentos, especialmente em restaurantes, bares e nos shoppings. Segmentos como Farmácias/Drogarias, Supermercados, Postos de Combustíveis, Lojas de Conveniência, Vestuário, Calçados e Presentes devem se beneficiar significativamente desse fluxo de visitantes.

arquivo

Expectativas e Oportunidades: O estudo revela que 52% dos lojistas ribeirão-pretanos estão confiantes em um aumento nas vendas durante a Agrishow 2024, enquanto para 48% será indiferente. A feira não apenas impulsionará as vendas durante sua realização, mas também terá um efeito positivo nas semanas seguintes, incluindo a tão esperada semana que antecede o Dia das Mães. O comércio tradicional está ansioso não apenas pela Agrishow, mas também pelas vendas do Dia das Mães, previsto para 12 de maio (domingo).

Impacto Econômico: Os organizadores da Agrishow estimam que o evento movimentará cerca de R$ 500 milhões na economia de Ribeirão Preto e região, destacando ainda mais a importância desse evento para o comércio local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não perca essa oportunidade única de impulsionar o seu negócio! Entre em ação, prepare-se para receber os visitantes da Agrishow e aproveite essa maré de crescimento para alavancar suas vendas. Juntos, podemos fazer dessa edição da Agrishow um marco para o comércio varejista de Ribeirão Preto! 🌱💼

Agrishow Labs será um sucesso ainda maior na Agrishow 2024!

É o projeto que conecta diversas startups do agronegócio e suas soluções diretamente com o público visitante, num espaço perfeito para fazer muitos negócios e networking!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula

🏁 Exposição de Réplicas de Carros de Corrida é Prorrogada no RibeirãoShopping 🏎️

A exposição Fórmula Design & Best of The Best agora pode ser visitada até 5 de maio Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🎸 Titãs Trazem “Titãs Microfonado” a Ribeirão Preto 🎤

Os Titãs, uma das maiores bandas de rock do Brasil, trazem seu novo show "Titãs Microfonado" para Ribeirão Preto. A apresentação acontecerá no Multiplan Hall

Bolsonaro e Caiado lideram carreata em Ribeirão Preto antes da Agrishow

Neste domingo movimentado em Ribeirão Preto (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), participaram de uma...
- PUBLICIDADE -