InícioCidadesTranserp distribui folhetos sobre o retorno da Área Azul

Transerp distribui folhetos sobre o retorno da Área Azul

- continua após a publicidade -

A Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto), começa a partir desta quarta-feira, dia 3 de maio, a distribuição de folhetos com informações sobre o retorno da Área Azul. A previsão é que o estacionamento rotativo comece a funcionar ainda neste mês.

A distribuição começará no período da manhã, a partir da rua José Bonifácio em direção a rua Marechal Deodoro. No período da tarde, a ação informativa será realizada a partir da rua Barão do Rio Branco até a rua Prudente de Moraes. O panfleto também será entregue na avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos.

O panfleto será entregue para os motoristas e comerciantes da região do quadrilátero central e também para os lojistas da avenida Saudade.

O folheto apresenta aos motoristas as principais mudanças implantadas como o tempo de permanência, preço dos cartões, horário de funcionamento e o como fica a situação do estacionamento das motos no espaço destinado à Área Azul.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, o informativo destaca que o estacionamento rotativo é o meio de democratizar o espaço púbico, permitindo que todos tenham a oportunidade de estacionar o seu veículo em locais de grande movimento.

Área Azul

A lei que estabelece as novas regras da Área Azul foi sancionada pelo prefeito Duarte Nogueira e publicada no Diário Oficial do Município, no dia 13 de abril. A Área Azul será cobrada de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h. As motocicletas são dispensadas do pagamento da tarifa desde que fiquem estacionadas nos locais estabelecidos por sinalização própria. Os usuários da Área Azul poderão comprar cartões de R$ 1,50, para uma hora, ou de R$ 3, para duas horas, sendo o limite de tempo na mesma vaga são de três horas de permanência.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -