Home » Cidades » Transerp anuncia nova sinalização para o aeroporto Leite Lopes

Transerp anuncia nova sinalização para o aeroporto Leite Lopes

Após o término do serviço, a empresa demarcará as vagas para implantação da Área Azul no local

Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, anunciou o serviço de implantação da nova sinalização na área de estacionamento do aeroporto Leite Lopes, na zona Norte.

Para realizar este serviço nas vias externas do aeroporto, a Transerp contou com o apoio e informações do diretório regional do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), após reunião visando garantir mais segurança e comodidade aos usuários.

Os estudos do departamento de Engenharia da Transerp, apontam a necessidade de readequação de toda a sinalização horizontal e vertical da área de embarque/desembarque no estacionamento do aeroporto Leite Lopes.

A previsão é implantar aproximadamente mil metros quadrados de nova pintura de solo, incluindo a sinalização de embarque/desembarque, pintura de vagas especiais destinada a idosos e deficientes, estacionamento de motos e de táxi.

Quanto à sinalização vertical, a previsão é que em média 10 placas sejam substituídas e em torno de 45 placas sejam implantadas no local.

Com colocação desta nova sinalização, a área destinada aos taxistas que trabalham no aeroporto será transferida para uma área defronte ao terminal, proporcionando maior visibilidade, praticidade e melhor conforto aos usuários.

Após o término deste serviço de sinalização, previsto para o começo de novembro, a Transerp também deverá realizar a demarcação das vagas destinada à implantação da Área Azul no Leite Lopes.

 

Comente

Deixe uma resposta