InícioCidadesSeis linhas do transporte coletivo terão trajetos alterados até fim de interdição...

Seis linhas do transporte coletivo terão trajetos alterados até fim de interdição de uma ponte na via Norte

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, e na quinta-feira, dia 16 de novembro, será necessária a interdição da ponte da Via Norte com as ruas Pernambuco e Coronel Américo Batista para as obras de interceptação de esgoto da avenida. Devido a este serviço, seis linhas do transporte coletivo terão os seus trajetos alterados temporariamente.

As mudanças serão nas linhas 199 – Circular I, 299 – Circular II, 308 – Marincek, 380 – Geraldo de Carvalho, 608 – Jardim Amália e 708 – Jardim Heitor Rigon.

Desvio a ser cumprido: Bairro / Centro

Linhas 299, 380, 608 e 708: normal até a rua Coronel Américo Batista, seguindo pela via Norte até o acesso à rua Capitão Salomão. Já na rua Capitão Salomão, seguir em direção ao acesso à via Norte. Ao chegar na via Norte (sentido centro/bairro), seguir sentido à rua Pernambuco, retomando ao seu itinerário normal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desvio a ser cumprido: Centro/Bairro

Linhas 199, 308, 608 e 708: normal até a rua Pernambuco, seguindo pela via Norte até rua Aliados, retorno, via Norte (sentido bairro/centro), rua Raul Pompéia, rua São Francisco, retomando ao seu itinerário normal.

Trajetos alternativos para motoristas

A Transerp sugere que os motoristas que trafegam no sentido Centro/Bairro, pela via Norte, entrem pela direita na alça de acesso à avenida Capitão Salomão, onde, convertendo à esquerda desta última, terão acesso à avenida Dom Pedro.

Outra alternativa recomendada pela empresa para os condutores que trafegam no sentido Centro/Bairro, da via Norte ou da rua Pernambuco, é seguir pela via Norte e virar à esquerda na rua Aliados e retomar o outro trecho da via Norte e, em seguida, virar à direita pela rua São Francisco.

Já para quem segue no sentido Bairro/Centro, a orientação é seguir pela via Norte até a alça de acesso à avenida Capitão Salomão, que encontra-se à direita, logo após o viaduto.

Caso o condutor deseje ir ao bairro Campos Elíseos, deverá seguir pela via Norte e virar à esquerda na rua Aliados, onde acessarão a avenida Marechal Costa e Silva.

Os motoristas que seguem sentido Bairro/Centro deverão seguir pela via Norte até final.

A Transerp informa que a ponte será interditada nos dois sentidos. A interdição começará neste dia 15, a partir das 7h e será liberada para circulação assim que os trabalhos estiverem concluídos na quinta-feira, dia 16 de novembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -