InícioSaúdeSecretaria da Saúde abre inscrições para bolsistas de programa de aprimoramento

Secretaria da Saúde abre inscrições para bolsistas de programa de aprimoramento

- continua após a publicidade -

Estão abertas até dia 20 de julho de 2018 inscrições do concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes, da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Poupatempo (Novo Shopping), na área reservada aos atendimentos da Prefeitura de Ribeirão Preto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher currículo conforme edital, publicado no Diário Oficial do Município de 25 de maio de 2018.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e cinco meses, a partir de dezembro de 2015, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

A contratação será por um ano, com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil.

O candidato fará prova específica de cada área. Concorrerão para a prova de resolução de casos clínicos os candidatos habilitados na prova de conhecimentos específicos.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 02 de agosto, das 8h30 às 10h30, e a de resolução de casos clínicos será no dia 16 de agosto, das 8h30 às 10h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -