InícioCidadesPrefeito Nogueira vai depor na Lava Jato por suposto caixa 2

Prefeito Nogueira vai depor na Lava Jato por suposto caixa 2

- continua após a publicidade -

Acusado por três executivos da Odebrecht de receber caixa 2, com apelido de “Corredor”, o prefeito Duarte Nogueira, vai depor na próxima segunda-feira (24) na Operação Lava Jato.

Mesmo após sete meses da homologação da delação da Odebrecht, ele ainda não é formalmente investigado.

Por ser prefeito, Nogueira tem foro privilegiado em segunda instância, por este motivo Edson Fachin enviou os documentos e depoimentos ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, e fica por responsabilidade desta turma abertura de inquérito contra nogueira ou se arquiva o processo.

Nogueira disse estar à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos e negou irregularidades e que esta tranquilo quanto ao processo e reafirma sua inocência.

“Reafirmo, como já disse em outras ocasiões, que estou tranquilo e confiante no esclarecimento dos fatos. E sempre que necessário prestarei contas de todos os meus atos. Até porque creio que deve ser a conduta de todos que fazem vida pública”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -