InícioPolíticaQuer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja...

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da camara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

- continua após a publicidade -

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto.
Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira.
Faz falta uma câmara assim?

Professor universitário e vice coordenador de curso na Universidade Estadual de Minas Gerais, em Frutal, com carga horária de 40 horas semanais. Coordenador de cursos de pós-graduação em Bebedouro, com vínculo pela CLT de oito horas semanais. Professor de dois programas de mestrado na UEMG, cada um com carga semanal de quatro horas. E tempo, ainda, para trabalhar, por 12 horas, no próprio negócio. A essa rotina de trabalho, já puxada, João Paulo Leonardo de Oliveira adicionou, em 7 de junho de 2021, mais um trabalho: ele é o atual secretário-adjunto de Meio Ambiente de Ribeirão Preto.

arquivo

O trabalho na prefeitura não tem jornada definida.

Deve estar à disposição do prefeito para desempenhar a função a qualquer momento. Em sua rotina, segundo a legislação municipal, deve auxiliar o titular e é responsável pela operacionalização das atividades prestadas pela secretaria. Também deve substituir o titular em momentos nos quais ele não está à frente da secretaria. No caso em questão, Oliveira foi indicado pela titular da pasta, Catherine D’Andrea.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mas, sem contar com o emprego na administração, Oliveira tem jornada semanal de trabalho de 68 horas, segundo o relatado que constava em seu currículo na plataforma Lattes. O índice de trabalho é bem maior do que a carga horária média do trabalhador brasileiro, de 44 horas por semana.

E, se considerarmos que um funcionário público municipal trabalha, em média, oito horas por dia da semana, o secretário-adjunto chegaria a incríveis 112 horas semanais de trabalho, realizado em três diferentes cidades. Sem contar o tempo de deslocamento e viagens. São 16 horas de trabalho por dia, considerando sete dias de trabalho por semana. Agora, se tirar um dia para descansar, Oliveira terá que dedicar quase 19 horas diárias ao trabalho.

Fonte https://thathi.com.br/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Subsídio do Casa Verde Amarela aumentará em até 21,4%

Acréscimo varia conforme região, renda familiar e tamanho da população

Câmara aprova limite da alíquota de ICMS sobre combustíveis

Acabou a farra dos governadores: Projeto também limita alíquota para eletricidade e telecomunicações

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.
- PUBLICIDADE -