Home » Cidades » Locais de prova do concurso da Transerp são divulgados

Locais de prova do concurso da Transerp são divulgados

Prova objetiva será aplicada no dia 7 de abril, em 20 locais, entre universidades, escolas públicas e privadas

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, divulgou nesta segunda-feira, dia 25 de março, o edital de convocação do concurso público 01/2018 com os locais de realização do processo seletivo. A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 7 de abril.

Quem se inscreveu no concurso já pode consultar o local de prova. Para isso, basta que o candidato acesse o portal da banca organizadora e digite os dados solicitados. É importante que os inscritos verifiquem com antecedência e, em caso de dúvidas ou problemas, entrem em contato com a organização pelos meios informados na página do instituto, na internet.

A prova será aplicada em 20 locais, entre universidades particulares, escolas públicas e privadas. Para as carreiras de nível Fundamental foram 687 inscritos e para carreiras de nível Médio/Técnico foram 11.229 inscritos, enquanto as demandas de nível Superior registraram 708, totalizando 12.624 candidatos.

O certame constará de uma única fase (de conhecimentos gerais), sendo que para o cargo Agente Civil de Transito haverá, também, Prova de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogáveis uma vez, por igual período.

Além do site da empresa (www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br), os candidatos poderão consultar o local e horário da prova no site da Fundação Vunesp, no endereço (www.vunesp.com.br).

Vagas

Ao todo, são 30 vagas para os cargos de: Agente Administrativo (4); Agente Civil de Trânsito (15); Agente de Fiscalização de Transporte (4); Agente Operacional/Pintor (1); Agente Operacional/Eletricista (3); Assistente Social (1); Contador (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Comente

Deixe uma resposta