InícioEducaçãoMoura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

Moura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

- continua após a publicidade -

Serão iniciadas, em 7 de abril, as aulas da pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação” do Centro Universitário Moura Lacerda. Voltado para empresários, pesquisadores e graduados em Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design e afins, o curso objetiva desenvolver habilidades específicas dentro do amplo mercado de trabalho destes setores. A duração será de 19 meses. Os encontros acontecerão, quinzenalmente aos sábados, das 8 às 17 horas, e uma sexta-feira por mês, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

A formação será dividida em cinco módulos: Construção da Imagem, Direção de Arte, Aspectos Subjetivos do Consumo, Comunicação Social e Cultural e Metodologia de Pesquisa Científica. Para a coordenadora Juliana Bononi, a pós-graduação é destinada a quem busca trabalhar com direção e criação de arte, montagem de cenários e figurinos, e-commerce e social commerce, além de consultoria de imagem corporativa e Branding pessoal, entre outros. Para outras informações os interessados deverão acessar o evento:

https://www.facebook.com/events/198963610704960/

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -