InícioVariedadesDe 18 e 24 de julho acontece Semana de Noivas com Renato...

De 18 e 24 de julho acontece Semana de Noivas com Renato Aguiar

- continua após a publicidade -

Entre os dias 18 e 24 de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco de um dos mais importantes eventos do segmento de casamentos, a “Semana de Noivas com Renato Aguiar”, que reunirá mais de 40 expositores de diversas áreas, além de palestras com grandes nomes do mercado nacional.

Para Felipe Barbosa, gerente de marketing do shopping, receber a Semana de Noivas é possibilitar o acesso ao que há de mais interessante no segmento.

“A parceria com o Renato Aguiar, que é considerado um dos grandes nomes do mercado de festas de luxo e alta gastronomia no Brasil, reforça a proposta de oferecer ao nosso público experiências encantadoras, inovadoras e sofisticadas. Certamente o evento será um sucesso e contribuirá para que a data seja realmente inesquecível”, conta.

Para o evento, o empresário comandará o “Bistrô Renato Aguiar” com as últimas tendências da alta gastronomia para festas de luxo. De 18 a 20 de julho, os noivos que passarem pelo local poderão degustar de um menu com sua assinatura. Outros profissionais da área também estão confirmados, entre eles Dom Bosco (convites) e Ed Mendes (cerimonialista).

A Semana de Noivas também contará com um calendário de palestras gratuitas com grandes nomes do mercado nacional realizadas no Boulevard do Shopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

18/07 – Renato Aguiar – 19h
19/07 – Junior Santaella – 15h
19/07 – Junior Mendes – 17h
20/07 – Aparecida Helena Flores – 16h
21/07 – Boutique de 3 – 17h
21/07 – Ed Mendes – 19h30

Programe-se
Semana de Noivas Renato Aguiar no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 18 a 24 de julho
Local: Piso Superior (ao lado da Lojas Americanas)

Palestras
Data: 18 a 21/07
Local: Boulevard -piso superior
Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -