InícioVariedadesBianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânica

Bianca Toledo divulga foto de Felipe Heiderich com maquiagem e bíblia satânica

- continua após a publicidade -

O fim do casamento da pastora e cantora Bianca Toledo com o pastor Felipe Heiderich continua repercutindo fortemente nas redes sociais. Após as graves denúncias que fez contra o ex e a prisão dele, agora ela apresenta imagens que comprometem o testemunho dele.

Bianca havia dito em vídeo que Felipe era homossexual e tinha praticado pedofilia contra o filho dela, de apenas 5 anos. Quando Felipe saiu do presídio de Bangu, onde ficou cerca de uma semana, prometeu provar sua inocência.

O caso foi noticiado amplamente pela mídia e comentado por personalidades religiosas e políticas do país. Muitas pessoas acusaram a pastora de não ter provas contra o ex, que continua jurando inocência e está em prisão domiciliar. Ela publicou nas últimas horas imagens de objetos que afirma serem do pastor. Entre eles, uma foto dele usando maquiagem e uma bíblia satânica.

O texto escrito por ela para acompanhar a postagem dizia: “Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Deixando implícito que Heiderich tem envolvimento com o satanismo, disparou: “Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus”.

post-de-bianca-toledo

Também pediu desculpa às pessoas que acreditavam que o casamento deles era um exemplo. “Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais”. Por um motivo não revelado, acabou apagando o post. Mas vários sites como MSN e Famosidades tiraram print da publicação.
Rebatendo críticas

A cantora foi acusada por muitas pessoas de ter criado uma situação que resultou na prisão de Felipe após uma briga de casal. Também recebeu muitas mensagens que a criticavam pela exposição demasiada do filho.

Isso inclui o relato do abuso e as várias fotos que aparece ao seu lado em selfies no Instagram e no Facebook.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -