InícioVariedadesBelezaMaquiadora da Xuxa estará em RP para lançamento exclusivo de micropigmentação

Maquiadora da Xuxa estará em RP para lançamento exclusivo de micropigmentação

- continua após a publicidade -

Nacionalmente conhecida por ser maquiadora de celebridades como Xuxa, Luíza Brunet e Luma de Oliveira, a maquiadora Zélia Tonini lança em Ribeirão Preto (SP) uma nova técnica de micropigmentação denominada ‘Fio a Fio Realista’ de sobrancelhas, lábios e olhos. O workshop acontece na Clínica de Estética Fisioforma, nesta terça-feira (14) às 16h.

A micropigmentação usa pigmentos minerais e proporciona um resultado natural. A técnica fio a fio realista faz a sobrancelha parecer mais natural porque tem efeito de perspectiva e profundidade. O grande diferencial da técnica é que respeita o modelo de rosto de cada cliente. A noção da simetria e medidas adequadas para cada rosto é imprescindível para um resultado natural, além do reconhecimento da profissional para o tipo de melanina de cada pessoa, evitando a mudança de cor da pigmentação, para não ter o aspecto rosado, azulado ou acinzentado.

“Nessa técnica, o desenho é feito com dermógrafo, e são usados diferentes tons de pigmentos e várias agulhas descartáveis com várias espessuras, com isso os fios ficam mais harmônicos, com a impressão de que são naturais”, explica a empresária, fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini

A FISIOFORMA Estética de Resultados está localizada na Avenida Independência, n° 2.079, no bairro Jardim Sumaré em Ribeirão Preto (SP)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -