InícioTurismoVisitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços...

Visitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços gratuita

- continua após a publicidade -

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, também é conhecido como o Dia da Saudade. Por isso, o Grupo UniPrev – Prever tradicionalmente promove ações que levam acolhida e carinho aos visitantes dos cemitérios nesta data tão especial. A empresa vai disponibilizar equipes para prestar diversos atendimentos, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Bonfim Paulista e Saudade. Também atenderá nos cemitérios da região, nas cidades Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis.

As equipes do Grupo UniPrev – Prever irão aferir a pressão arterial dos visitantes, além de realizar massagens rápidas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da empresa para interagir com os visitantes do cemitério Bom Pastor.

“Novamente preparamos atividades que levam paz aos corações dos nossos associados, que aguardam ansiosamente pela presença da nossa equipe. São ações simples, mas que fazem o dia ser menos difícil, com mais amor e boas lembranças”, explica Otávio Martins Soares, superintendente do Grupo UniPrev – Prever.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto e também o Crematório Pet Prever, ambos construídos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, no complexo de crematórios do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -