Início Turismo Visitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços...

Visitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços gratuita

- continua após a publicidade -

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, também é conhecido como o Dia da Saudade. Por isso, o Grupo UniPrev – Prever tradicionalmente promove ações que levam acolhida e carinho aos visitantes dos cemitérios nesta data tão especial. A empresa vai disponibilizar equipes para prestar diversos atendimentos, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Bonfim Paulista e Saudade. Também atenderá nos cemitérios da região, nas cidades Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis.

As equipes do Grupo UniPrev – Prever irão aferir a pressão arterial dos visitantes, além de realizar massagens rápidas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da empresa para interagir com os visitantes do cemitério Bom Pastor.

“Novamente preparamos atividades que levam paz aos corações dos nossos associados, que aguardam ansiosamente pela presença da nossa equipe. São ações simples, mas que fazem o dia ser menos difícil, com mais amor e boas lembranças”, explica Otávio Martins Soares, superintendente do Grupo UniPrev – Prever.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto e também o Crematório Pet Prever, ambos construídos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, no complexo de crematórios do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -