InícioTurismoVisitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços...

Visitantes dos cemitérios no Dia de Finados contarão com prestação de serviços gratuita

- continua após a publicidade -

O Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, também é conhecido como o Dia da Saudade. Por isso, o Grupo UniPrev – Prever tradicionalmente promove ações que levam acolhida e carinho aos visitantes dos cemitérios nesta data tão especial. A empresa vai disponibilizar equipes para prestar diversos atendimentos, das 7h30 às 15h, nos cemitérios Bom Pastor, Bonfim Paulista e Saudade. Também atenderá nos cemitérios da região, nas cidades Serrana, Cajuru, Serra Azul e Jardinópolis.

As equipes do Grupo UniPrev – Prever irão aferir a pressão arterial dos visitantes, além de realizar massagens rápidas. Também haverá música clássica e distribuição de brindes. Além disso, atores profissionais, vestidos de anjo, estarão no espaço da empresa para interagir com os visitantes do cemitério Bom Pastor.

“Novamente preparamos atividades que levam paz aos corações dos nossos associados, que aguardam ansiosamente pela presença da nossa equipe. São ações simples, mas que fazem o dia ser menos difícil, com mais amor e boas lembranças”, explica Otávio Martins Soares, superintendente do Grupo UniPrev – Prever.

A Prever Campos Elíseos é uma empresa com sede em Ribeirão Preto e está presente em diversas cidades, como Cajuru, Serrana e Guarulhos. A empresa mantém o Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto e também o Crematório Pet Prever, ambos construídos às margens da Rodovia Cândido Portinari, Km 321, a 15 minutos do Centro de Ribeirão Preto, no complexo de crematórios do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...
- PUBLICIDADE -