Início Turismo Visit USA escolhe Ribeirão Preto para receber evento anual em 2019

Visit USA escolhe Ribeirão Preto para receber evento anual em 2019

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto conquistou a vaga antes destinada ao Rio de Janeiro, depois de avaliação criteriosa da Visit USA – entidade norte-americana dedicada à promoção do Turismo. Toda a programação de seminários e workshops estará concentrada nos dias 9, 10 e 12 de abril de 2019.

Os eventos visam capacitar os agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E, também, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro. A escolha de Ribeirão Preto vem demonstrar a força e a atratividade do interior paulista para a realização de grandes eventos nacionais e internacionais.

A Rede Nacional Inn Hotéis, com cinco unidades em Ribeirão Preto, congratula-se com todos os municípios da região por mais essa conquista relevante. O gerente regional da marca, Marcos Dias, antevê o sucesso do evento. “A cidade é provida de ótima infraestrutura hoteleira, viária, logística e notável força de vendas regional. Por isso, apostamos na competitividade de Ribeirão Preto no turismo de eventos e negócios”, assegura Dias.

Os eventos promovidos pelo Visit USA visam capacitar agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E. com isso, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -