InícioTurismoVisit USA escolhe Ribeirão Preto para receber evento anual em 2019

Visit USA escolhe Ribeirão Preto para receber evento anual em 2019

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto conquistou a vaga antes destinada ao Rio de Janeiro, depois de avaliação criteriosa da Visit USA – entidade norte-americana dedicada à promoção do Turismo. Toda a programação de seminários e workshops estará concentrada nos dias 9, 10 e 12 de abril de 2019.

Os eventos visam capacitar os agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E, também, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro. A escolha de Ribeirão Preto vem demonstrar a força e a atratividade do interior paulista para a realização de grandes eventos nacionais e internacionais.

A Rede Nacional Inn Hotéis, com cinco unidades em Ribeirão Preto, congratula-se com todos os municípios da região por mais essa conquista relevante. O gerente regional da marca, Marcos Dias, antevê o sucesso do evento. “A cidade é provida de ótima infraestrutura hoteleira, viária, logística e notável força de vendas regional. Por isso, apostamos na competitividade de Ribeirão Preto no turismo de eventos e negócios”, assegura Dias.

Os eventos promovidos pelo Visit USA visam capacitar agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos. E. com isso, aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -