InícioTurismoVeja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

- continua após a publicidade -

No feriado da Semana Santa, que tem início nesta sexta-feira, 19 de abril, e vai até domingo, 21, alguns órgãos públicos municipais terão os horários de funcionamento alterados. Confira a programação de atendimento dos principais serviços municipais:

 Saúde

As UBDSs (Unidades Básicas de Saúde) Central, Quintino, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio funcionarão em horário normal, atendendo a urgências e emergências. A Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, será fechada excepcionalmente no próximo sábado, dia 20 de abril, às 19h, para conclusão das obras de reforma e manutenção predial da unidade de saúde, com reabertura no domingo, dia 21, às 19h. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família estarão fechadas na sexta-feira e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Daerp

O Daerp trabalhará por escala de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, que funciona diariamente, das 7h às 21h. Na segunda-feira a autarquia estará atendendo normalmente

Poupa Tempo

O Poupa Tempo ficará fechado no feriado prolongado, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

SAM

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado. Os atendimentos serão normalizados no dia 22, segunda-feira.

Transporte coletivo

Os terminais de ônibus também terão os horários alterados por causa do feriado prolongado. Os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão na sexta-feira, das 6h às 12h, no sábado, normalmente e no domingo estarão fechados.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará na sexta-feira e no domingo, das 6h às 18h. No sábado, o expediente é normal. O terminal do Hospital das Clínicas estará funcionando na sexta-feira e no domingo, das 6h às 12h. No sábado, os serviços serão prestados em horário normal.

O posto da Praça da Bandeira funcionará na sexta-feira e no sábado, das 7h às 15h. No domingo estará fechado.  Já o posto da Rodoviária estará aberto apenas no sábado, em horário normal.

O consorcio Pró-Urbano funcionará normalmente durante o feriado, atendendo a sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-7710118.  As centrais de venda e benefícios da rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na segunda-feira. O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará normalmente, das 6h às 23h, durante todo o feriado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -