Início Turismo Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

- continua após a publicidade -

No feriado da Semana Santa, que tem início nesta sexta-feira, 19 de abril, e vai até domingo, 21, alguns órgãos públicos municipais terão os horários de funcionamento alterados. Confira a programação de atendimento dos principais serviços municipais:

 Saúde

As UBDSs (Unidades Básicas de Saúde) Central, Quintino, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio funcionarão em horário normal, atendendo a urgências e emergências. A Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, será fechada excepcionalmente no próximo sábado, dia 20 de abril, às 19h, para conclusão das obras de reforma e manutenção predial da unidade de saúde, com reabertura no domingo, dia 21, às 19h. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família estarão fechadas na sexta-feira e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Daerp

O Daerp trabalhará por escala de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, que funciona diariamente, das 7h às 21h. Na segunda-feira a autarquia estará atendendo normalmente

Poupa Tempo

O Poupa Tempo ficará fechado no feriado prolongado, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

SAM

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado. Os atendimentos serão normalizados no dia 22, segunda-feira.

Transporte coletivo

Os terminais de ônibus também terão os horários alterados por causa do feriado prolongado. Os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão na sexta-feira, das 6h às 12h, no sábado, normalmente e no domingo estarão fechados.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará na sexta-feira e no domingo, das 6h às 18h. No sábado, o expediente é normal. O terminal do Hospital das Clínicas estará funcionando na sexta-feira e no domingo, das 6h às 12h. No sábado, os serviços serão prestados em horário normal.

O posto da Praça da Bandeira funcionará na sexta-feira e no sábado, das 7h às 15h. No domingo estará fechado.  Já o posto da Rodoviária estará aberto apenas no sábado, em horário normal.

O consorcio Pró-Urbano funcionará normalmente durante o feriado, atendendo a sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-7710118.  As centrais de venda e benefícios da rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na segunda-feira. O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará normalmente, das 6h às 23h, durante todo o feriado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -