InícioTurismoVeja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

- continua após a publicidade -

No feriado da Semana Santa, que tem início nesta sexta-feira, 19 de abril, e vai até domingo, 21, alguns órgãos públicos municipais terão os horários de funcionamento alterados. Confira a programação de atendimento dos principais serviços municipais:

 Saúde

As UBDSs (Unidades Básicas de Saúde) Central, Quintino, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio funcionarão em horário normal, atendendo a urgências e emergências. A Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, será fechada excepcionalmente no próximo sábado, dia 20 de abril, às 19h, para conclusão das obras de reforma e manutenção predial da unidade de saúde, com reabertura no domingo, dia 21, às 19h. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família estarão fechadas na sexta-feira e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Daerp

O Daerp trabalhará por escala de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, que funciona diariamente, das 7h às 21h. Na segunda-feira a autarquia estará atendendo normalmente

Poupa Tempo

O Poupa Tempo ficará fechado no feriado prolongado, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

SAM

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado. Os atendimentos serão normalizados no dia 22, segunda-feira.

Transporte coletivo

Os terminais de ônibus também terão os horários alterados por causa do feriado prolongado. Os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão na sexta-feira, das 6h às 12h, no sábado, normalmente e no domingo estarão fechados.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará na sexta-feira e no domingo, das 6h às 18h. No sábado, o expediente é normal. O terminal do Hospital das Clínicas estará funcionando na sexta-feira e no domingo, das 6h às 12h. No sábado, os serviços serão prestados em horário normal.

O posto da Praça da Bandeira funcionará na sexta-feira e no sábado, das 7h às 15h. No domingo estará fechado.  Já o posto da Rodoviária estará aberto apenas no sábado, em horário normal.

O consorcio Pró-Urbano funcionará normalmente durante o feriado, atendendo a sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-7710118.  As centrais de venda e benefícios da rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na segunda-feira. O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará normalmente, das 6h às 23h, durante todo o feriado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agora sem o que fazer camara de Ribeirão Preto oferece titulo de cidadão Ribeirão-pretano a melancia

Homenagem a oficial do Exército teve desfile de blindados e banda militar, mas a pergunta é o que o senhor General Amin Naves fez de efetivo para nossa cidade a não ser trair a confiança daqueles que adimiravam a instituição?

Finalistas do Concurso de Bandas do João Rock se apresentam neste sábado em novo local

Evento será na Arthouse em Ribeirão Preto e, além da grande final, terá shows da Banda Chavala e do coletivo Tutu Djs

Eisenbahn monta megaoperação de chope para o João Rock 2024

Patrocinadora master do festival, a marca premium do Grupo HEINEKEN levará 50 mil litros de chope para o evento

Ouro, prata e bronze: 3.483 estudantes da região de Ribeirão Preto são medalhistas da primeira edição da Olimpíada de Matemática de SP

Mais de 127 mil alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio foram premiados em todo Estado

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda da população

Realizado no Parque Über Sul no dia 26, das 9h às 12h, evento realizado pela Estácio também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, físicas, entre outras
- PUBLICIDADE -