Início Turismo Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

- continua após a publicidade -

No feriado da Semana Santa, que tem início nesta sexta-feira, 19 de abril, e vai até domingo, 21, alguns órgãos públicos municipais terão os horários de funcionamento alterados. Confira a programação de atendimento dos principais serviços municipais:

 Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As UBDSs (Unidades Básicas de Saúde) Central, Quintino, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio funcionarão em horário normal, atendendo a urgências e emergências. A Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, será fechada excepcionalmente no próximo sábado, dia 20 de abril, às 19h, para conclusão das obras de reforma e manutenção predial da unidade de saúde, com reabertura no domingo, dia 21, às 19h. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família estarão fechadas na sexta-feira e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Daerp

O Daerp trabalhará por escala de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, que funciona diariamente, das 7h às 21h. Na segunda-feira a autarquia estará atendendo normalmente

Poupa Tempo

O Poupa Tempo ficará fechado no feriado prolongado, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

SAM

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado. Os atendimentos serão normalizados no dia 22, segunda-feira.

Transporte coletivo

Os terminais de ônibus também terão os horários alterados por causa do feriado prolongado. Os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão na sexta-feira, das 6h às 12h, no sábado, normalmente e no domingo estarão fechados.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará na sexta-feira e no domingo, das 6h às 18h. No sábado, o expediente é normal. O terminal do Hospital das Clínicas estará funcionando na sexta-feira e no domingo, das 6h às 12h. No sábado, os serviços serão prestados em horário normal.

O posto da Praça da Bandeira funcionará na sexta-feira e no sábado, das 7h às 15h. No domingo estará fechado.  Já o posto da Rodoviária estará aberto apenas no sábado, em horário normal.

O consorcio Pró-Urbano funcionará normalmente durante o feriado, atendendo a sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-7710118.  As centrais de venda e benefícios da rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na segunda-feira. O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará normalmente, das 6h às 23h, durante todo o feriado.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Outra derrota do Botafogo deixa o projeto da serie A distante

Agora, o Pantera busca a reabilitação contra o Londrina, na terça-feira (20), às 19h15, no estádio Santa Cruz.

Programa Direção Segura autua oito motoristas em Cravinhos

Blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado (17); Ao todo, 288 veículos foram fiscalizados

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Para o participante saber se tem direito às cotas, basta acessar o portal

Sesc Ribeirão apresenta espetáculo de dança inspirado na vida da poetisa Sylvia Plath

Dança em Dobro acontece no dia 23 de agosto, sexta, a partir das 20h, com apresentações do Studium Carla Petroni e da Cia. Lusco Fusco

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto promove “Tarde Beneficente”

Todo evento é organizado por membros do Grupo de Voluntariado Arco Íris

Habitação entrega casas para famílias de Guatapará

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Estado da Habitação entrega 97 unidades habitacionais na cidade de Guatapará. O Governo do Estado, através...

Enquanto senado vota abuso de autoridade vereador e apresentador são assaltados em RP

Os Bandidos agiram rapidamente e fugiram em poucos minutos.

Copa Educa Judô agita cidade de Morro Agudo

Consolidado, evento deve receber mais de 60 instituições e mil atletas

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

Palocci relatou em delação repasses ilegais a Lulinha, amante Gleisi e quadrilha do...

Palocci declarou que parte dessas negociações era realizada por ele com João Vaccari, ex-tesoureiro do PT
- PUBLICIDADE -