Início Turismo Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

Veja o que funciona e o que fecha nos Serviços públicos

- continua após a publicidade -

No feriado da Semana Santa, que tem início nesta sexta-feira, 19 de abril, e vai até domingo, 21, alguns órgãos públicos municipais terão os horários de funcionamento alterados. Confira a programação de atendimento dos principais serviços municipais:

 Saúde

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As UBDSs (Unidades Básicas de Saúde) Central, Quintino, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio funcionarão em horário normal, atendendo a urgências e emergências. A Unidade Básica e Distrital de Saúde (UBDS) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia, será fechada excepcionalmente no próximo sábado, dia 20 de abril, às 19h, para conclusão das obras de reforma e manutenção predial da unidade de saúde, com reabertura no domingo, dia 21, às 19h. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as Unidades de Saúde da Família estarão fechadas na sexta-feira e retornam ao atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime plantão 24h e só deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

Infraestrutura

A Secretaria Municipal da Infraestrutura atenderá as emergências da população pelo telefone 3968-8650 em caso de enchentes, queda de barreiras ou pontes nas vias de rodagem do município.

Coleta de lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente durante o feriado prolongado.

Daerp

O Daerp trabalhará por escala de plantão, atendendo a urgências pelo telefone 115, que funciona diariamente, das 7h às 21h. Na segunda-feira a autarquia estará atendendo normalmente

Poupa Tempo

O Poupa Tempo ficará fechado no feriado prolongado, retornando o atendimento normal na segunda-feira, dia 22.

SAM

O Serviço de Atendimento ao Munícipe não funcionará no feriado. Os atendimentos serão normalizados no dia 22, segunda-feira.

Transporte coletivo

Os terminais de ônibus também terão os horários alterados por causa do feriado prolongado. Os terminais do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, Jardim José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão na sexta-feira, das 6h às 12h, no sábado, normalmente e no domingo estarão fechados.

O terminal do Ribeirão Shopping funcionará na sexta-feira e no domingo, das 6h às 18h. No sábado, o expediente é normal. O terminal do Hospital das Clínicas estará funcionando na sexta-feira e no domingo, das 6h às 12h. No sábado, os serviços serão prestados em horário normal.

O posto da Praça da Bandeira funcionará na sexta-feira e no sábado, das 7h às 15h. No domingo estará fechado.  Já o posto da Rodoviária estará aberto apenas no sábado, em horário normal.

O consorcio Pró-Urbano funcionará normalmente durante o feriado, atendendo a sugestões e reclamações das 6h às 22h, pelo telefone 0800-7710118.  As centrais de venda e benefícios da rua São Sebastião estarão fechadas, retornando os serviços normalmente na segunda-feira. O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig funcionará normalmente, das 6h às 23h, durante todo o feriado.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

PF prende suspeito em Sertãozinho por esquema de hackers de Moro e Deltan

Cerca de 30 policiais federais participaram das ações que prenderam o programador de computadores Thiago Martins, o "Chiclete", e Luiz Molição

Menor taxa de juros da Historia: Copom reduz Selic para 5,5% ao ano

Há pouco, o presidente Jair Bolsonaro comemorou a decisão do Copom em uma postagem no Twitter. O presidente escreveu: 'É a Economia dando certo".

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...
- PUBLICIDADE -