InícioTurismoRoda SP: Rota Mogiana Começa dia 10 de novembro

Roda SP: Rota Mogiana Começa dia 10 de novembro

- continua após a publicidade -

No período de 10 a 25 de novembro, 14 roteiros de um dia, envolvendo 13 municípios da região de Ribeirão Preto, da Rota Mogiana estarão à disposição de pessoas interessadas em conhecer inúmeros atrativos e equipamentos da atividade turística.  Trata-se de mais uma  programação  do RODA SP, iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, cujo lançamento acontece na manhã do próximo dia oito de novembro (quinta-feira), no Salão Nobre do Palácio do Rio Branco (Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-  Praça Barão do Rio Branco, s/n – Centro).

“O RODA SP é um importante instrumento de fomento do turismo paulista, pois facilita a realização de viagens tanto para os visitantes como para os moradores do estado, por meio de roteiros turísticos com ônibus modernos e passagens de baixo custo. Este programa promove o aquecimento da economia local e regional, além de gerar empregos”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti.

Os municípios de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto, Rifaina, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Sertãozinho integram a Rota Mogiana. Haverá opções de atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos.

Com apenas R$10,00 os passageiros podem viajar o dia inteiro. Tudo vai funcionar de terça-feira a domingo e os roteiros possuem dias variados de saídas. A frota para a Rota Mogiana é composta por 10 ônibus, sendo um double decker, dois convencionais, um convencional adaptado, cinco  micros e um micro adaptado.

O período de operação do RODA SP é de 10 a 25 de novembro, das 9 às 18 horas e o início das vendas online e nos pontos de venda começa no dia sete de novembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

  • Pelo site rodasp.com
  • Nos Pontos de Venda (funcionamento de terça a domingo,

das nove às 17 horas):

  • Batatais: CIAC – Sala 7 (Setor de Turismo) – Praça Cônego

Joaquim Alves, 167

  • Franca: Casa da Cultura e do Artista Francano – R. Dr.

Alcindo Ribeiro Conrado, 1516

  • Jaboticabal: Jaboticabal Shopping – Praça Dom José

Marcondes Homem de Mello, 146 – loja 4 – Praça de alimentação (das 10h às 18h)

  • Sertãozinho: Posto de Informação Turística (PIT) – Praça 21 de

abril

  • Ribeirão Preto: Centro Cultural Palace – Rua Álvares Cabral,

322

  • Também com os Guias de Turismo, durante embarque, mediante

disponibilidade de lugares no ônibus.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -