InícioTurismoPrefeitura mantém plantões de serviços essenciais durante o feriado da Proclamação da...

Prefeitura mantém plantões de serviços essenciais durante o feriado da Proclamação da República

- continua após a publicidade -

Neste feriado do dia 15 de novembro, Proclamação da República, a Prefeitura de Ribeirão Preto organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município.

Saúde

No setor de saúde funcionam as UBDSs (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA 24h, para atendimentos de urgência:

– UPA – Avenida Treze de Maio, 353

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– UBDS Central (Centro) – Avenida Jerônimo Gonçalves, 466

– UBDS Quintino Facci II – Rua Bruno Pelicani, 70

– UBDS Vila Virgínia – Rua Franco da Rocha, 1.270

Daerp

O Daerp atende os chamados emergenciais pelo telefone 115, das 7h às 19h, para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgotos na rede pública.

Infraestrutura

Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município. A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.

Coleta de Lixo

A Divisão de Limpeza Pública informa que manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente na quarta-feira, 15. Em relação à coleta de resíduos de serviços de saúde, ocorrerá apenas nos hospitais.

Transporte Urbano

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham nesta quarta-feira, dia 15, e funcionam normalmente no restante da semana. O Posto Praça das Bandeiras, na rua Tibiriça atenderá em horário especial no dia 15, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central na avenida Jerônimo Gonçalves, não abrirá no dia 15.

O Consórcio Pró-Urbano e o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig permanecerá em funcionamento normalmente, das 6h às 23h.

O Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá em horário especial nesta quinta-feira, das 6h às 18h.

Os Terminais, Hospital Clinicas, Urbano Sudeste, Nordeste – Ribeirão Verde, Leste – Vila Abranches, Oeste – Jardim José Sampaio, Bonfim Paulista permanecem abertos durante o feriado das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Sudeste, nordeste, Leste, Oeste e Bonfim Paulista atenderão em horário especial, das 6h às 12h.

Na sexta-feira, dia 13, a CIRETRAN e o Pátio da Transerp  atenderá ao público das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

SAM 156 e Poupatempo

O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funciona no feriado. O mesmo ocorre com o Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy nº 1.500 que permanece fechado no dia 15 e abre normalmente na quinta-feira, dia 16.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -