Início Turismo Passaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco

Passaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco

- continua após a publicidade -

A Passaredo Linhas Aéreas informa que, a partir de 14 de junho, começa a operar voos em Petrolina-PE. A nova rota é a primeira da companhia no estado de Pernambuco e ligará a cidade a Salvador-BA.

Os voos da nova operação serão diretos e diários. A partida da capital baiana será às 16h com chegada em Petrolina às 17h20. Já partindo da cidade de Pernambuco, a decolagem ocorre às 17h45, com pouso previsto em Salvador às 19h05.

“A nova rota permitirá que os passageiros de Petrolina-PE e Juazeiro-BA tenham acesso direto à Salvador. Além disso, haverá total conectividade na malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL”, explica José Luiz Felício Filho, Presidente da empresa.

As passagens da nova frequência já estão sendo comercializadas através do site www.voepassaredo.com.br e pela Central de Vendas (16 – 4000 1777).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre Passaredo Linhas Aéreas

Com sede em Ribeirão Preto – SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota de aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 13 destinos. A Passaredo transportou no ano de 2018 um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens, contando atualmente com 500 colaboradores diretos. A Passaredo opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.