InícioTurismoPassaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco

Passaredo Linhas Aéreas anuncia primeira operação em Pernambuco

- continua após a publicidade -

A Passaredo Linhas Aéreas informa que, a partir de 14 de junho, começa a operar voos em Petrolina-PE. A nova rota é a primeira da companhia no estado de Pernambuco e ligará a cidade a Salvador-BA.

Os voos da nova operação serão diretos e diários. A partida da capital baiana será às 16h com chegada em Petrolina às 17h20. Já partindo da cidade de Pernambuco, a decolagem ocorre às 17h45, com pouso previsto em Salvador às 19h05.

“A nova rota permitirá que os passageiros de Petrolina-PE e Juazeiro-BA tenham acesso direto à Salvador. Além disso, haverá total conectividade na malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL”, explica José Luiz Felício Filho, Presidente da empresa.

As passagens da nova frequência já estão sendo comercializadas através do site www.voepassaredo.com.br e pela Central de Vendas (16 – 4000 1777).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre Passaredo Linhas Aéreas

Com sede em Ribeirão Preto – SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995, sendo a maior empresa aérea com operação exclusivamente regional em atividade no Brasil. Com frota de aeronaves ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 13 destinos. A Passaredo transportou no ano de 2018 um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens, contando atualmente com 500 colaboradores diretos. A Passaredo opera sob as regras da certificação IOSA, programa internacional de excelência operacional da IATA.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

João Rock anuncia 19ª edição para 11 de junho de 2022

Evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos no dia 26 de outubro

Prainha de Rifaina reabre dia 03 de Novembro

Fechada desde março de 2020, afetou o turismo e comercio, obrigando muitos fecharem em definitivo.

Bolsonaro cria auxílio gás para famílias carentes

Saiba quem tem direito ao beneficio e como solicitar.

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?
- PUBLICIDADE -