InícioTurismoPassaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto...

Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto Leite Lopes

- continua após a publicidade -

“O aeroporto Leite Lopes estará, no início da Agrishow deste ano, com a cara de Ribeirão Preto e a cara de São Paulo. Com a redução de tributos, foi possível criar um ambiente favorável para vinda de novos voos. Eles contribuirão com mais receita para o município, que logo na próxima semana recebe um público diferenciado para uma das maiores feiras agrícolas da América Latina.  Isto significa desenvolvimento econômico para Ribeirão e região”, destacou Duarte Nogueira.

No próximo semestre, as rotas entre Ribeirão Preto/São Carlos e Ribeirão Preto/Votuporanga contarão com seis frequências semanais cada, operadas em aeronaves ATR 72-500, com capacidade para atender 68 passageiros. As novas frequências iniciadas nesta segunda-feira, dia 22, são de Ribeirão Preto a Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), somando 24 frequências.

Ribeirão Preto-Curitiba, a partir do dia 7 de junho, terá 14 frequências semanais. Além disso, a Passaredo retomará a rota São José do Rio Preto-Brasília em 8 de agosto, com 12 frequências.

Solicitações atendidas – Na semana passada, o chefe do Executivo reuniu-se com o secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. Levou ao titular da pasta do governo do Estado uma solicitação das empresas aéreas e de aviação executiva para que fosse mantido em 24 horas o funcionamento do aeroporto Leite Lopes, ao invés de pousos e decolagens operarem das 6h à 0h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -