Início Turismo Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto...

Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto Leite Lopes

- continua após a publicidade -

“O aeroporto Leite Lopes estará, no início da Agrishow deste ano, com a cara de Ribeirão Preto e a cara de São Paulo. Com a redução de tributos, foi possível criar um ambiente favorável para vinda de novos voos. Eles contribuirão com mais receita para o município, que logo na próxima semana recebe um público diferenciado para uma das maiores feiras agrícolas da América Latina.  Isto significa desenvolvimento econômico para Ribeirão e região”, destacou Duarte Nogueira.

No próximo semestre, as rotas entre Ribeirão Preto/São Carlos e Ribeirão Preto/Votuporanga contarão com seis frequências semanais cada, operadas em aeronaves ATR 72-500, com capacidade para atender 68 passageiros. As novas frequências iniciadas nesta segunda-feira, dia 22, são de Ribeirão Preto a Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), somando 24 frequências.

Ribeirão Preto-Curitiba, a partir do dia 7 de junho, terá 14 frequências semanais. Além disso, a Passaredo retomará a rota São José do Rio Preto-Brasília em 8 de agosto, com 12 frequências.

Solicitações atendidas – Na semana passada, o chefe do Executivo reuniu-se com o secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. Levou ao titular da pasta do governo do Estado uma solicitação das empresas aéreas e de aviação executiva para que fosse mantido em 24 horas o funcionamento do aeroporto Leite Lopes, ao invés de pousos e decolagens operarem das 6h à 0h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -