Início Turismo Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto...

Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto Leite Lopes

- continua após a publicidade -

“O aeroporto Leite Lopes estará, no início da Agrishow deste ano, com a cara de Ribeirão Preto e a cara de São Paulo. Com a redução de tributos, foi possível criar um ambiente favorável para vinda de novos voos. Eles contribuirão com mais receita para o município, que logo na próxima semana recebe um público diferenciado para uma das maiores feiras agrícolas da América Latina.  Isto significa desenvolvimento econômico para Ribeirão e região”, destacou Duarte Nogueira.

No próximo semestre, as rotas entre Ribeirão Preto/São Carlos e Ribeirão Preto/Votuporanga contarão com seis frequências semanais cada, operadas em aeronaves ATR 72-500, com capacidade para atender 68 passageiros. As novas frequências iniciadas nesta segunda-feira, dia 22, são de Ribeirão Preto a Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), somando 24 frequências.

Ribeirão Preto-Curitiba, a partir do dia 7 de junho, terá 14 frequências semanais. Além disso, a Passaredo retomará a rota São José do Rio Preto-Brasília em 8 de agosto, com 12 frequências.

Solicitações atendidas – Na semana passada, o chefe do Executivo reuniu-se com o secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. Levou ao titular da pasta do governo do Estado uma solicitação das empresas aéreas e de aviação executiva para que fosse mantido em 24 horas o funcionamento do aeroporto Leite Lopes, ao invés de pousos e decolagens operarem das 6h à 0h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -