InícioTurismoPassaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto...

Passaredo anuncia 62 novas operações semanais, das quais 50 partem do aeroporto Leite Lopes

- continua após a publicidade -

“O aeroporto Leite Lopes estará, no início da Agrishow deste ano, com a cara de Ribeirão Preto e a cara de São Paulo. Com a redução de tributos, foi possível criar um ambiente favorável para vinda de novos voos. Eles contribuirão com mais receita para o município, que logo na próxima semana recebe um público diferenciado para uma das maiores feiras agrícolas da América Latina.  Isto significa desenvolvimento econômico para Ribeirão e região”, destacou Duarte Nogueira.

No próximo semestre, as rotas entre Ribeirão Preto/São Carlos e Ribeirão Preto/Votuporanga contarão com seis frequências semanais cada, operadas em aeronaves ATR 72-500, com capacidade para atender 68 passageiros. As novas frequências iniciadas nesta segunda-feira, dia 22, são de Ribeirão Preto a Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), somando 24 frequências.

Ribeirão Preto-Curitiba, a partir do dia 7 de junho, terá 14 frequências semanais. Além disso, a Passaredo retomará a rota São José do Rio Preto-Brasília em 8 de agosto, com 12 frequências.

Solicitações atendidas – Na semana passada, o chefe do Executivo reuniu-se com o secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. Levou ao titular da pasta do governo do Estado uma solicitação das empresas aéreas e de aviação executiva para que fosse mantido em 24 horas o funcionamento do aeroporto Leite Lopes, ao invés de pousos e decolagens operarem das 6h à 0h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -